Sugestões para STAFF

Bom dia, vejo algumas sugestões sendo feitas em tópicos diversos. Então gostaria de sugerir a STAFF que fosse criado um tópico para sugestões ou que esse mesmo fosse fixado e as sugestões movidas para esse tópico.
Na prox publicação farei as minhas.

O fórum é separado por categorias, cada categoria possui uma cor diferente (sugestões é verde), e acredito que deve ser possível criar mais categorias futuramente se for necessário.

Quanto a ter um tópico apenas para várias sugestões é algo ruim, porque na minha opinião é preciso que tenha o debate sobre cada uma das ideias apresentadas trazendo o ponto de vista de varios jogadores sobre o assunto.

Você deixando apenas um tópico para sugestões terá resposta sobre várias dessas sugestões nesse mesmo tópico e querendo ou não, ficará bagunçado e difícil de entender a qual sugestão cada um dos comentários se refere.

Essa separação por categorias é ideal, e ter um tópico para cada sugestão é ótimo, o que pode ser melhorado é os jogadores não abrirem um novo tópico para uma sugestão que já foi apresentada. Mas aí entra o nosso moderador de fórum para mover os posts para o local correto. @WesBecker

1 Like

Blz Jack, entendido.
Usarei o espaço aqui então para reafirmar a proposta de eliminar todos os Potions gastos de uma vez.
Atalho para troca de itens e magias na TW e GVG, como já foi dito por vários.
Pedir encarecidamente que seja criado a função de BLOQUEAR PMs de um jogador, evitando assim spam nas caixas de mensagem. O jogador bloqueado que fale pelo chat agora, mas não vai mais encher o saco no privado.
Rever o balanceamento ou possibilidade do Boss Cláudia ficar imune a dano, ter um dano Max limitado que ela pode tomar uma rodada, etc. Alguma coisa desse tipo para ajudar os novatos que chegam no servidor. Como eh sabido por todos, sempre tem uma ACC de alguém experiente que fica ali travado no cemitério e juntando grimorios e que as vezes mata o Boss com 2 tapas, e aqueles que vieram pelas campanhas ficam a ver navios.
Por último e por interesse próprio, que houvesse uma forma de ressarcimento por compra feita errada no mercado Premium. Como já disse a quase um ano, comprei aquele pacote de pve x3 e tenho 70 e tantos sem usar. Mesma nque haja uma taxa de desconto, que fosse possível devolver e trocar por cristal, trocar por HP ou GB. Qualquer coisa que seja útil, pois já sou lvl 80, 3 talentos e não pego mais XP.

1 Like

Todas as sugestões estão sendo analisadas e filtradas. Em breve traremos mais informações sobre os Updates e Major Update.

1 Like

Man, acredito que esse seja o desejo de todos, e não eh algo difícil. Cria a ferramente de bloquear PM de certos jogadores por favor.

1 Like

Boa noite, voltando as sugestões para futuros patchs:

1- Por favor coloquem um esquema que avisa em quanto tempo acaba a trava de item quando vc tenta vender para alguém. Assim fica fácil controlar o comercio de itens nas quests;
2- a muito eu pedi a Lord para elaborar algum tipo de mecanismo que permita trocar um tipo de item por outro no mercado premium, mesmo que haja uma penalidade da proporção de cristais. Por ex, eu tenho 67 XP3 que não me serve para nada.
3- algum beneficio dentro do casamento. Tipo vender item para a esposa ou marido por um preço 50% menor (dando aquela ideia de comunhão de bens), ou poder transferir HP ou Grimo. Algo assim.