Boa noite a todos!
Venho pensando em como o jogo poderia dar uma melhorada em alguns aspectos que, ao meu ver, são chatas, sem utilidades ou que poderiam ser trabalhados de mais formas depois dos updates que vieram e resolvi postar algumas ideias simples. Talvez coloque mais coisas que tenho em mente mais pra frente por aqui
Obs.: Tentei fazer o melhor nas imagens kkkk infelizmente o van gogh não encarnou em mim
MERCADO PREMIUM/COMUM:
Muita informação nas abas e pouca efetividade. Itens que não entram nas opções em que deveriam aparecer, outros espalhados com a desculpa que está assim para que seja mais “difícil” de se pegar, como é o exemplo das potes, mas um simples alt+f te faz achar o item desejado em segundos.
No mercado premium, acredito que deveria haver mais facilidade nas compras, afinal, é um recurso pago do jogo e ter que comprar 10x a mesma coisa é péssimo.
Minha sugestão é: No mercado comum seria arrumar os itens que não estão sendo jogados nas abas certas ou se há esse problema dos itens mais novos não entrarem na lista certa, que se extingam as abas e deixe as que aparecem em ambas. Juntar todos os itens em um lugar só, acabando com aquele monte de imagem jogada e facilitando as compras. Algo como:
Unindo as potes de 6, 5, 4, 3, 2, 1 em um lugar só. Sem a necessidade de ficar abrindo um localizador para procurar ou rolar até achar alguma para segurar algum dinheiro da conta para o dia seguinte.
Isso poderia até ser aplicado as vendas de itens caso uma pessoa tenha muitos do mesmo, podendo selecionar quantos do item gostaria de vender pro ghost ou no próprio Market.
Quanto ao mercado premium, assim que abrisse o item desejado para a compra, teria a opção de comprar por quantidade. As vezes compramos algum pacote de cs para determinado item e ao invés de termos que comprar repetidamente, poderíamos comprar tudo de acordo com quantos cs iríamos gastar. A aba mostraria quando aquele item vale e uma caixa para digitar a quantidade do item que queremos. O exemplo é com a haste potion, mas pode ser usado facilmente pra alguém que investiu 5k em cs para comprar os boost de grimórios ou o triplo de experiência em criaturas. Ao invés de se fazer o processo 20x e 11x em cada um, ele poderia comprar pela quantidade que deseja. Segue uma ideia do que estou imaginando:
FERREIRO:
Com as missões dos mestres dentro do jogo agora, os itens são feitos rapidamente e há muitos que são vendidos por não ter mais tanta importância ou para dinheiro rápido.
Acredito que o ferreiro poderia ter mais utilidade nessa parte do jogo também. Poderia ser feito um sistema de forjas de refino para os equipamentos elites fora o sistema atual de forjas de comum para raro e de raro para elite.
Por exemplo: uma armadura elite sem refinos poderia ser refinada para o level 2 caso o jogador desse ao ferreiro mais 1 elite sem refinos a ele mais um valor em x de gold ou uma quantidade x em cs, assim como acontece nas forjas. Para o level 3, seria necessário mais 2 elite sem refinos (a quantidade de itens é só um exemplo) e assim sucessivamente, podendo ser uma opção para jogadores que não farmam tanto ou não tem tanto tempo para dedicar ao jogo poderem refinar seus próprios itens, sem depender exclusivamente de cs ou passar semanas farmando para gastar uma lapada de grimórios para upar o level.
VITÓRIAS DE HONRA:
Não sei se já foi falado algo do tipo, mas acho que essas vitórias de honras poderiam ser bem mais aproveitadas no futuro. Poderia ser feito um ranking também, diário ou semanal, com ganhos em cada posição que você conseguir alcançar e se manter (assim como acontece no ranking de farm).
Por exemplo: um ranking até a 5ª posição com as duas raças juntas, o 5º a conseguir mais pontuação em VH ganharia 260k, 4º ganharia 320k, o 3º 2 itens raros, o 2º ganharia 1 item elite e o primeiro colocado 1 lendário (inventando qualquer recompensa, pode ser diferente).
As vitórias seriam apenas computadas sem o uso de HP ou seria apenas acordar durante a madrugada, ativar as HP e atacar todos e apenas pegar os que vacilarem durante o dia para se manter no topo. Sem o uso de HP seria mais difícil e divertido.
Bom, por enquanto é isso!