Sugestão de Patch - Renovação

Boa tarde, prezados!

Diante do fato de que mesmo com todas as constantes correções, atualizações e do ótimo conteúdo acrescentado a cada Major update, mesmo assim os antigos servidores vem ficando cada vez mais monótonos para a maioria dos jogadores, venho partilhar uma teoria seguida de sugestão.

Percebo que o cenário atual se dá pelos seguintes fatores:
Falta de propósito e desequilíbrio bélico entre as raças

Se uma raça está mais fraca precisa de motivos para lutar, não faz sentido se matar upando simplesmente para ficar forte e equilibrar o server, isso é consequência e não propósito.

Sugestão:

1 – Espólios de guerra, queremos, precisamos, somos movidos por isso. Com a conquista de todos os atuais livros por ambas as raças e já se passado um tempo é hora de lançarmos mais objetivos a serem conquistados.

Vindo esses em forma de novos livros o ideal seria propiciar os alugueis, mesmo o clã já tendo livros, afinal de contas da forma que o jogo está, vem retraindo as ramificações das raças. Os clãs que possuem Necronomicom mais parecem uma fábrica falida de adeptos Immortuos, onde os mesmos vão permanecer apenas até encontrar o mestre e depois irão para o clã possuidor do bune26, afinal as magias são decisivas para ser competitivo.
vamos liberar os alugueis cumulativos, nem que sejam apenas 2 livros de cada nível, tornando assim os livros verdadeiros patrimônios das raças, com honrarias exclusivas ao clã possuidor.

2 – Criado um objetivo, resta dar as ferramentas aos players para disputar os novos espólios sem favorecer a raça que atualmente está a frente e sem ferir nenhum princípio de justiça. Sendo assim:

2.1 – Permitir a migração interserver de forma direcionada e controlada, podendo esta ser mecânica permanente ou excepcional, permitindo que as fileiras sejam redistribuídas e renovadas. Na migração abriria vagas para “raça x no servidor x” qualquer um de qualquer raça poderia migrar nesses termos;

2.2 – Liberação formal do uso de multiaccs desde que na mesma raça, devidamente registrada para vigilância e inibição de práticas anti-jogo.

O jogador que quer gastar tempo e dinheiro jogando em duas contas não deve ser punido, aquele que utiliza de artifícios desleais deve. Além disso não é inteligente do ponto de vista comercial impedir que seus clientes adquiram mais produtos e serviços. Desde que fiscalizado para evitar abusos, só trará benefícios.

6 Likes

Textão…
Ai fala sobre os bug da magia necromancy que não está funcionando desde o dia da criação dela?

1 Like

a magia só vai funcionar quando houver equilibrio, porque na cabeça de alguns são os immortuos que desequilibram o servidor, não as lideranças de merda, a falta de aptidão para estratégias e a incapacidade de colaboração em prol de um bem coletivo.
brincadeira sqn :joy:

1 Like

Ia fala da magia poison bite que esta bugada quando uso e conjunto das outras magias dos outros mestre.

1 Like

Bacana… nota 3…

3 Likes

“2.1 – Permitir a migração interserver” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Likes

Eu já não tenho mais esperanças em um possível “equilíbrio” nesse jogo, não vai adiantar criar novas mecânicas ou novos eventos se os players que realmente jogam esse jogo estão sempre em uma única raça.
Quem joga nas duas raças em servidores diferentes sabe bem como os vampiros não conseguem jogar unidos.
Com a chegada do investor, eu vi clãs de lobos tretados se unindo em um único clã para aproveitarem o máximo do bônus, criando tabelas e metas ESCROTAS ( Agon fdp ) para serem batidas.
Já os vampiros o que eu vejo são dois ou três vampiros tentando unir a raça em vão, quase implorando para que os anciões comecem a doar.

Isso não vai ser um problema exclusivos dos servidores antigos, os mesmos jogadores estão no s4, s3 começou equilibrado e hoje em dia os vampiros mamam lá também.

E os vamps do pt1 tem condições de bater de frente com os lobos

melhor que dar pt, deletar a conta e um mês depois tá lá pagando pra repetir os mesmos erros. é um tópico de sugestão para um problema que ocorreu em TODOS OS SERVIDORES até hoje. agradeço a quem quiser colaborar, aos demais boa sorte no pt4.

1 Like

Pode ser extremista, mas reunir pt1 e pt2 eu acho uma opção interessante.

Mantém a mecânica que tem no pt4, disponibiliza a opção de ganhar xp ou não em ataques contra lobisomens/vampiros. Os que vieram do pt2 ainda terão a opção do Sentinela, afinal, a base deles são inferiores aos do pt1 (ou não?), ou tira de vez essa função.

Aumentaria o público (se não dobrasse), e ficaria ainda mais interessante.

Lembro-me de ter havido isso com o En.

2 Likes

sim, a sugestão é mais para um refresh do servidor mesmo, com novas caras, novas alianças, o reforço em poder de fogo é só um dos fatores.

1 Like

Eu achava que as bases do pt1 fossem maior também, mas acho que estão bem equivalentes.
As sentinelas ajudam o pessoal do pt2 a upar os atributos quando chegam no teto do lvl máximo, inclusive tem conta lá que ao meu ver são as mais fortes comparadas com outras do mesmo mestre em outros servidores, tipo a Malvada.

1 Like

Melhorou, nota 4…

2 Likes

base inferior? a galera do pt2 tem base mto maior q o pt1 kkkkkkkkkkkk ta doido nego lá com 1 talento batia em nego com 3 e nem vou dizer o “pq” q td mundo sabe

1 Like

Ai você deu uma emocionada kkk
As bases podem ser equivalentes porque no end game 10 ou 15 na diferença de atributos não faz diferença, mas por mecanica do proprio servidor é impossivel um soldado do pt2 subir com a mesma base de um do pt1…
Enquanto um soldado do pt2 luta para subir com 70 de atributo base, no pt1 o padrão atual é de 115, com aurun subindo com 125.

Que universo que você vive? kkkkk

Pessoa com 1 talento do pt2 bate em um de três do pt1??

1 Like

maior base no pt2, sem contar os immo vit, deve ta em torno de 80, 82.
Onde uma pessoa com 1 talento no pt2 bate em 3 talentos no pt1, que tem base mediana de 102, 110 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Like

n falei do pt1 falei do próprio pt2