Sugestão Conquista Investidor

O outro tópico foi uma crítica, pois bem agora venho com uma sugestão.

Doações entre as 7:21 de sabado até as 7:21 de segunda feira não são contabilizadas para os dividendos “pode ser por 24h tbm até domingo”

Isso já facilitaria Heigler a combater o sistema de multi pegar os dividendos e redoar para o clã novamente!.

Lembrando que a ideia não vai em contra partida da conquista que é investimentos e pelo que estudei e entendi de investimento tbm a risco neles, portanto o que vi só apenas foi os benéficios do investimento pega o lucro redoa no cofre “pro clã” o risco é inexistente no máximo n acorda as 4 da manhã horario de brasilia

Vai ser a ultima ideia que eu dou a respeito sobre a conquista já que o heigler falou que faria algo segunda feira!. “Lembrando não é uma crítica é uma sugestão”

3 Likes

Acho a idéia horrível.
E quem não usa multi, os clãs que nao usam multi precisam se prejudicar por causa das que possivelmente possam usar! Totalmente fora sua sugestão.
Basta criar algo que impossibilite as doações das acc com pouca atividade de contabilizar nos dividendos.

2 Likes

Se fosse pra fazer isso teria que fazer algo que só jogadores que fiquem em rank pvp todo dia pude-se pegar a conquista, sabemos a realidade do lamentosa não venha com algo superficial não a maneira mais eficiente de combater os abusos usados por multis contas é assim!.

1 Like

Lembrando que pt1 e s3 não possuem sistema de cofres não tem sentinela e com essa conquista podendo redoar os dividendos já superou a sentinela do pt2.

Excelente.ideia Man. Aproveita e implementa a ideia que doar 5k de cristal e transformar em 30kk de doação. Aí o jogo fecha logo Full P2w

Não é mais fácil os jogadores se moverem, entrarem em um clã só e começarem a doar pra no final pegar uma grana legal e upar atributos?

Não foi uma ideia pra ser usada foi um exemplo, não adianta nada o heigler por 30 atks por dia pra pode pega a conquista que sabemos mto bem que históricamente até o momento atual faziam isso sem precisa dela “conquista”.

E quem trabalha? Quem tem família para dedicar tempo? Nem todos tem disponibilidade de ficar 24h quase com um celular na mão farmando pvp!
Idéia sem lógica e encerro meu parecer aqui e digo ao Heigler que enquanto ele estender a mão, vão pegar até o braço todo se puder… Intendeu né…

1 Like

Gaste com atributo a ideia do dividendos é essa.

Se a parada é semanal , e o Gold que ganhamos é nosso , pq não podemos devolver ao clã para gerar mais lucro na outra semana ?? Oxe. Querem até controlar como gastamos o Gold … aí é demais né amigo

1 Like

@LordHeigler (desde já peço desculpas por marcar), mas o fórum mais do do que nunca precisa de um moderador. Todos esses tópicos sendo criados para falar do Investor não está chegando a lugar algum.
Só está saindo ideia de merda.
Coloca logo o pagamento do Lord Margrave no pt1 e marca a reunião para acertar as diretrizes comigo se como desejar manter o fórum. Aproveita que essa semana estou afiado.

2 Likes

não é controlar o gold que vocês gastam é só uma ideia para poder travar o esquema sujo que é eficiente com multis contas redoando dividendos todo sabado, isso não mudaria a proposta do pt1 e s3 que não são servidores q possuem sentinelas ou cofre e o pt2 poderiam jogar sentinelas pra redoar dnv ao clã já q é a proposta do serve

Sugestão ruim pra variar. Eu aqui preocupado que qualquer zé ruela vai chegar nos meus atributos que passei noite sem dormir pra fazer, e tem gente abrindo post todo dia pra dizer que o contrário.

Realmente para muitos jogadores faltam análise, não entende como potar, não abre uma página de boss e tenta entender o que precisa pra matar ele, vê as conquistas e entendem errado.

Vampiros tem mais número que lobos nos 3 servers, diferente do que já disseram por aí em outros posts. Se essa conquista ia beneficiar alguém era justamente os vampiros. Vamos ver, espero que o GM se mantenha sensato e dentro da proposta inicial.

3 Likes

no s3 isso já não é uma realidade e creio que nem no pt1 falo dos vampiros ser maior número, porém isso não vem o caso

Meu amigo, pensou muito pra sair essa?

Engraçado que pra fazer multi pra farmar na arena ninguém chora, multi pra segurar categoria ninguém acha absurdo, ou seja, quando é pro próprio benefício não tem nada de abuso. Para, né!

Essa ideia ai beneficia a quem além de você e mais meia dúzia de travados que, primeiro, ninguém obrigou a ficar 20 anos no lvl 10, e segundo, não vai adiantar nada essa base se não souber jogar?

Existem 2 tipos de sugestões, a que tem lógica e visa o bom desenvolvimento do jogo, e a sua, que é uma ideia horrível fruto de puro desespero. Pense de novo mais uns 3 dias ai e venha com algo que vá beneficiar o jogo como um todo, e não meia dúzia de vampiro chorão.

#pas

8 Likes

Boa Noite,

Tópico trancado.

2 Likes

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o choro e livre

Não faz sentido dizer que a conquista é boa pros antigos: atributo de jogador velho custa 5~10 milhões upa 1 ponto, no máximo 3 por final de semana jogador novo tem atributo que custa 1 milhão se ele ganha 8kk de uma vez ele taca quase 8 pontos por vez, depois vai decaindo ao ponto de que já tá próximo de quem custa 5kk.

Agora se tiver mais doação e menos post no fórum os resultados aparecem. E não acredito que gente da VE ainda reclama de multi com as filas de multi que tem lá, ainda mais com a chegada de um certo jogador novo. É de revirar os olhos um negócio desses

3 Likes

Ta trancado pô
SOltar o pitbull em tu @thomas

1 Like

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ha nem kkkkk