Servidor PT4 - é o fim?

Cheguei faz pouco tempo no servidor e ele parecia ser interessante, bem movimentado e bastante lutas, uma competitividade legal, porém, de algum tempo para cá o navio afundou em uma das raças, sei que o servidor pelo fato de permitir os jogadores possuírem muitas multi contas da um vislumbre de servidor cheio, lotado, movimentado, mas sei que a realidade é outra, pois são poucos jogadores controlando muitas acc, isso acaba cansando alguns e desanima, foi o que aconteceu nos vampiros do pt4!
Não quero farpar ou provocar ninguém e/ou raça, apenas quero sugerir que permite algumas mecânicas de acontecerem, ou crie novas para gerar movimentação no server, por que está tedioso e não tem outro objetivo além de ficar upando atributos.
É possível criar multis acc para inject na raça oposta desde que ela não interaja com nenhuma atividade do game e nem crie clãs e/ou ingresse em algum. Porém, no estado atual do game, poderia permitir que isso ocorre-se, o jogo liberou missões que para prosseguir entre elas precisa vencer ou pelo menos estar num campo de gvg, porém, como faremos isso num servidor onde um lado desistiu e desativou o CDM dos clãs, o jogo morre agora?
Como procedemos GM com tal fato? Deixamos o servidor morrer? Te peço que mude isso o quanto antes para não perdemos mais players.

Sei que seu foco por hora é o zodrac, mas lamentosa ainda te da lucros, tem gente que toda semana coloca cristalzinho ainda, eu sou deles um por exemplo.
Poderia dar uma atenção especial neste caso o quanto antes, estamos precisando do seu auxilio para criar alguma mudança urgentemente.
Conto com sua colaboração, desde já obrigado pela atenção, sds.

1 Like

Poxa Heiglerzinhu, me deixo no vácuo aqui u.u

Esperando conteúdo novo para o pt4, tive que buscar diversão no pt1 já que os dentola frouxo correram tudo de la! u.u

PóPóPóoooo