Servidor fora e tomo atak

Boa tarde @LordHeigler gostaria de saber como tomei ataque se o servidor está fora?, Sua staff tem acesso a este tipo de coisa, gostaria de uma resposta desde já agradeço. Segue o print abaixo.

3 Likes

Olá Rumpelstichen, a staff de certa forma não tem privilégios nenhum sobre o andamento do jogo. Isso fica a critério e responsabilidade de cada jogador utilizar alguma trapaça.

Gostaria até de sugerir ao Heigler um hard reset após o ocorrido para não prejudicar ninguém.

2 Likes

Nada de novo sob o sol

2 Likes

Este infelizmente é o tipo de chinelo que Heigler coloca para ajudar no game kkkkkk vida que segue…

1 Like

Não sei se você percebeu, parece que não, mas o servidor voltou por alguns instantes, podes verificar com outros jogadores que conseguiram imunizar. a propósito eu não mandaria essa mensagem ao seu tutor se fosse alguma trapaça. :wink:

caso precise de ajuda com interpretação textual minha fala foi um deboche a você que vive me acusando de trapaças como fazer inject com conta vampira ancião, o que qualquer um sabe que é virtualmente impossível já que há o patch anti inject e mesmo que eu o fizesse não receberia ouro no atk.

1 Like

nao tive alguma duvida q isso iria acontecer…

3 Likes

Engraçado que só tu conseguiu né kkkkkkkkkkkkk vida que segue mas que é coisa de chinelão tu sabe que é. Abraço faça bom proveito kkkkk

1 Like

Bom, para resolver o problema algo precisa ser feito, pois se um jogador relatou isso, provavelmente há outros casos.

Não quero ser detetive de conta alheia, mas o que é justo precisa ser justo. Aguardo uma posição desse nível assim que o problema for resolvido.

1 Like

Pode chorar a vontade, criar mais multis como nuve branca e gab bonzinho e continuar me acusando do que quiser, não vai mudar meu jogo nem o seu. eu apenas imunizei minha conta na oportunidade que apareceu e outros jogadores também o fizeram, inclusive foi por aviso deles no whats que eu corri digitei seu nick e ataquei, afinal somos inimigos ( e particularmente te acho um merda).
antes de reclamar alguma providencia repense seu histórico, pois se for aplicar as regras sua acc seria a primeira banida.

Deuzulivre costa quente é outro nível kkkkkk é nois O/

Vim pelo fervo

Eu tbm consegui atacar mó emocaum…

Segue o baile

2 Likes

Cuidado bastard daqui a pouco o indivíduo vai fica espalhando mentiras suas ai kkkkk

1 Like

vou ficar preocupado quando começarem a espalhar as verdades. hahahah

1 Like

Não existe trapaça alguma, por alguns instantes o servidor voltou, suficientemente para alguns se imunizarem, atacarem, etc…

2 Likes

Quando voltar será Terra de ninguém kkkk espero que pelomenos o buff da tw seja regularizado… para não perdemos hoje…

#MorganaFarm abraço

2 Likes

Quando o servidor voltar, aconselho que ataquem o Jango’s Banks , aqui você não fica sem dinheiro.

1 Like

Negócio é assaltar o buteco da esquina, esse apanha até de criatura fácil :joy::joy::joy:

2 Likes

Veio defender a mulher? :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Vocês para de molecagem

Pai de família fazendo isso

Feio isso :frowning:

1 Like

Esqueceu do alacris la acho que e brutos

1 Like