Há 3 dias atrás lhe enviei um ticket, referente ao bug que resetou minhas tarefas diárias. Ao comentar com outros jogadores no tg, vi que não fui o único prejudicado. É um bug que vem ocorrendo com certa frequência, onde o jogador completou a tarefa diária mas no sistema não marca, ou simplesmente não deixa retirar o premio. Gostaria de um parecer quanto a isso, já que é um problema que afeta a todos e atrasa nossos planos e estratégias.
Geralmente a resposta para isso está no próprio histórico dos resgates que você pode acessar dentro do jogo, não sendo necessário abrir tickets. É comum alguns jogadores se confundirem com o fuso horário e não resgatar no dia atual do servidor.
Verifique seu histórico e coloque a imagem da página em anexo aqui no fórum.
Como eu disse no ticket, sempre que faço os ataques resgato o prêmio. E como mencionado no post acima, não fui o único lesado essa semana por esse problema citado. Posso ter cometido o erro de esquecer, claro, mas não creio ter sido isso, tendo em conta outros na mesma situação. De toda forma, agradeço a atenção.
Detalhe importante que vale ser lembrado é que, caso o prêmio diário seja um item, é necessário ter slot livre para o resgate, já tive minhas tarefas resetadas por isso, cliquei para sacar o prêmio e não havendo slot não resebi, consequentemente a tarefa foi resetada. Aliás, há uns 4 meses não consigo terminar essa bagaça, sempre esqueço algo, é bastante comum
Sim querido lord, como eu disse, muitas vezes buga, fazendo com que o player mesmo tentando o resgate, o sistema não registra. Dessa maneira não marca, muito menos se recebe o prêmio. Novamente agradeço a atenção.
Tá perdendo tempo colega, o jogo é perfeito e não tem Bugs. Eu mesmo já passei por isso faço 5 ataques e já recolho todos os dias, nem adianta reclamar. O GM e o game vai está sempre certos.
Boa noite,
Normalmente eu resgato e verifico sempre uma segunda ou terceira vez.
Nunca me aconteceu tal bug.
Mas como disse o Cyber quando é Item tem que ter slot vazia senão as tarefas resetam.