Reajuste do drop rate

Boa tarde, prezados

Gostaria de sugerir a implementação de uma constante mínima e uma máxima no drop rate, dessa forma nenhum jogador ao completar as caças teria chance de não obter nenhum item ao mesmo tempo que nenhum jogador droparia uma quantidade desproporcional.

Claro que cada buff teria seus valores mínimos e máximos de acordo, por ex o Ultimate Sacrifice teria taxas muito mais altas, ainda assim com um mínimo e um máximo.

3 Likes

Sugestão simples e eficiente!
Acabaria com uma reclamação antiga dos players e um dos motivos de desistência de alguns.
Bora apoiar a ideia gente

Eu mesmo sou um que estou deixando o jogo.
Não existe buff que drope
Em ritual, com 52 caças eu dropo 1 item, no máximo 2

PDM raridade eu dropar

US meu recorde são 3, mais geralmente 1 ou 2

Os demais nem falo

Puta sacanagem ver contas comuns dropando mais que eu que mantenho uma conta vip

Por isso ao acabar a VIP estou encostando minha conta.

Boa sorte ai

1 Like

Bom dia a todos,

Sinceramente na minha modesta opinião fáz todo o sentido essa sugestão que já deveria ter sido implementada há muitos anos visto que é fustrante a quantidade de dinheiro que se gasta a fundo perdido neste jogo e ainda ficamos com a desilusão de não ter qualquer tipo de drop mesmo quando o objectivo do buff é 3x mais drop.

Lord Heigler perca uns minutinhos do seu precioso tempo para analizar esta sugestão extremamente produtiva do seu moderador Cyber.

Muito obrigado a todos
Cumprimentos

2 Likes

Eu dropo mais quando não tem bônus do que em US, já dropei 3 ou 4 item sem bônus de drop, esses tempo ganhamos a TW e teve a virada eu gastei 52 hastes e dropei 3 itens, dizem que conta antiga dropa menos, não sei se é verdade, mas é uma sacanagem isso, ainda mais quando está em missão.

1 Like

Deveria ter um ajuste nós drops e nos buff das tw. Nunca vem pdm ou us 2 dias seguidos. Os drop desse jogo é uma piada tem um grupinho privilegiados que ficam semanas sem drops mantendo VIP gastando haste e o mundo.