Qual foi a do Buff das Tw's

Lord, gostaria de saber se foi alterado a % dos buff’s da TW, ou se agora só vem Saque mesmo.

Forte abraço

8 Likes

Ta complicado isso ai , o jogo ja esta voltando a ser repetitivo… ambas as partes concordam.

5 Likes

Assino em baixo

Deus abençoe lord

3 Likes

Ta complicado né, em 26 dias de sevidor foram 13 buffs de Saque Infernal, 6 de Savage Rush, 4 de Maldição do Caçador 2 de Ultimate Sacrifice e 1 Poder dos Mestres. Não da né… Nem 1 mês de server e ja ta todo mundo desanimado, ajuda ai.

4 Likes

Prezado Lord, muito boa tarde e para os demais boa tarde.

A equipe de estatística aplicada Lupino’s Data Center mostra uma tendência desbalanceada sobre a ocorrência dos buffs do servidor PT4.

Fomos as caixas de mensagens de ambas as raças equalizar o debate e a pesquisa mostram que 100% dos players estão insatisfeitos e esperam resposta e melhoria quanto a esse assunto.

Abaixo seguem dados coletados sobre os dias x buffs.

Buff // Eventos // %
SI 14 46,71%
SR 7 23,31%
MDC 5 16,65%
US 3 10%
PDM 1 3,33%

Nesses parâmetros está inviável a alegria de outrora jogar o joguinho, e se.:

1. A % de ocorrência dos buffs está correta, creio que merece uma alterada.

2. Se está errada, logo será alterada.

Sem mais,

E que Deus abençoe o Lord.

6 Likes

Concordo,pq tô na lista negra em 2 servidores, e muitas vezes eu vejo que vem saque, eu não suporto isso de só vir saque, tá parecendo que depois vai colocar ultimate infernal plunder,em que tem 100% de saque, só falta, kkk

Pessoal já está desanimando com tanto Saque Infernal.

2 Likes

Concordo sobre balancear a porcentagem dos buffs já que é aleatório, vir essa frequência CONSECUTIVA do mesmo tipo de buff é realmente enjoativo.

2 Likes

O mais ridiculo e o lord mudando o buff uma vez tinha vindo us tinha visto notificação ai qundo entrei no campo ele mudou pra saque

1 Like

Sim ele estava esperando pra pegar o first, mas ai você foi mais rápido e ele mudou o buff. Sacanagem GM :rofl:

1 Like

Quanto mais saque, mais dinheiro no bolso dele com geral gastando haste rsss

1 Like

Prezado Lord Heigler,

Ninguem mais aguenta saque, os servidores antigos as moscas e logo os novos ficam iguais.
Lamentosa caminha para o mesmo destino de Bitefight!

2 Likes

Pra mim tá bom assim, gosto mt de saque, principalmente quando pego as multis inject que andam por aí e por não ter MR.

Poderia deixar uma taxa fixa para dias de semana, por exemplo:
30% Infernal Plunder
30% Savage Rush
15% Curse of Hunter
15% Ultimate Sacrifice
10% Power Of Masters

E aos fins de semana uma taxa diferenciada, por exemplo:

35% Ultimate Sacrifice
30% Power of masters
20% Curse of Hunter
15% Savage Rush
0% Infernal Plunder

Deixando mais transparente as porcentagens e dias com melhores chances de determinado buff, a comunidade ficaria mais satisfeita e consegue se programar para seus melhores dias.
Aliás, há tempos atrás, tinha dias específicos e com as chances de cada buff mais transparentes.

PS.: para não ficar tão ruim e alguns lobos falarem que o GM ajuda vampiro deixando só para fins de semana a taxa diferenciada, tbm pode ser um aos sábado e um as quartas-feiras.
Aí o Leju fica feliz semana toda e os mimimi jogam felizes só de fim de semana.
^^

Que venha mais um saque hj o/

1 Like

Num tópico pedindo uma melhora que afeta todo mundo, esse comentário é baseado em que? Vozes da sua cabeça?

1 Like

Baseado em na maioria dos interesses da maioria dos jogadores.

Essa sequência de Saque infernal esta um saco.

1 Like

#LejuFragmentado

Não @Carollis eu estou expondo a minha própria opinião, desculpe por não concordar com vc, majestade.
Eu e as vozes da minha cabeça acham saque um bom buff e que não afeta tanto o desbalanceamento de poder, Saque Infernal, gera mais golds, mais gold gera atributos, mais atributos geram poder de luta… Se vc não sabe usar gold pra buildar, aí é com vc e sua turma, ok??
Se vc leu minha msg, eu meio que sugeri uma melhora onde teria transparência e uma taxa de % ao meu ver, muito justa, mas… Se vc quer PDM dia sim e dia não, pede um server novo, não venha querer impor sua majestade no fórum, pq isso só funciona na sua raça e na sua turma (sem generalizar, pq sei que nem todos são assim).
Msm assim, te gosto mt como pessoa, tu sabe. Como jogadora, tenho pontos de discordância.

2 Likes

Boa noite, prezados!

Entendo que num servidor novo a vontade de rushar é grande, e no pt4 já há mais vantagem nesse quesito que nos demais servidores, é preciso levar esse fator em conta também. Lamentosa é um game de “meia vida” longa, e isso é levado em consideração no balanço dos buffs.
Alterações dessa forma além de mudarem a proposta inicial, podem acarretar muitos problemas diferentes em servidores diferentes. Pode acentuar desequilíbrios a medida que buffs de virada vão sendo vencidos pela mesma raça, acabando com o ânimo da raça oposta e a competitividade saudável.

Só para deixar claro, a demanda solicitada exige um patch para ser implantada, ao contrário da crença popular de que os buffs são facilmente manipulados. A verdade é que a incidência dos mesmos está programada com diversas outras funcionalidades, em resumo não é algo que se possa ligar, desligar com um clic nem alterar simplesmente trocando um código. Dessa forma, caso venha a acontecer alguma alteração, a mesma não ocorrerá agora pois temos algumas correções de urgência já solicitadas.

1 Like

Na verdade sempre teve PDM as quartas e a os sábados motivo de não estar tendo PDM está na cara o jogo partiu literalmente somente para a parte financeira, Menos PDM = menos XP, Menos XP = a mais gastos em PVPboost e PVE boost(pt4) mas @LordHeigler poderia ser mais transparente sobre as porcentagens durante a semana e aos finais de semana e dar uma explicação lógica pois ambas as raças concordam que somente os players estão sendo prejudicados pelo GM com está estratégia suja de tentar obrigar os players a gastar cada vez mais. Obs: E até o momento poucas melhorias a favor dos colaboradores somente “Melhorias” aonde se quiser desfrutar tem que investir mais e mais, Se usei alguma palavra inadequada peço desculpas mas tá foda grande abraço a todos

2 Likes

Beleza, bela resposta, faltou só responder a parte que eu citei. Saque é ótimo, e acho que baseado na configuração do servidor, eu e minha “turma”, sabemos usar muuuuuito bem, ouso dizer que melhor que você. Agora sugiro na próxima vez responder o que foi citado, uma lida as vezes resolve esse problema e talvez te poupe palavras.

E não preciso que goste de mim não, afinal eu nem te conheço. E se te incomodo como jogadora, sinto muito, estou suuuper preocupada kkkkkk

2 Likes