Lord, gostaria de saber se foi alterado a % dos buff’s da TW, ou se agora só vem Saque mesmo.
Forte abraço
Lord, gostaria de saber se foi alterado a % dos buff’s da TW, ou se agora só vem Saque mesmo.
Forte abraço
Ta complicado isso ai , o jogo ja esta voltando a ser repetitivo… ambas as partes concordam.
Assino em baixo
Deus abençoe lord
Ta complicado né, em 26 dias de sevidor foram 13 buffs de Saque Infernal, 6 de Savage Rush, 4 de Maldição do Caçador 2 de Ultimate Sacrifice e 1 Poder dos Mestres. Não da né… Nem 1 mês de server e ja ta todo mundo desanimado, ajuda ai.
Prezado Lord, muito boa tarde e para os demais boa tarde.
A equipe de estatística aplicada Lupino’s Data Center mostra uma tendência desbalanceada sobre a ocorrência dos buffs do servidor PT4.
Fomos as caixas de mensagens de ambas as raças equalizar o debate e a pesquisa mostram que 100% dos players estão insatisfeitos e esperam resposta e melhoria quanto a esse assunto.
Abaixo seguem dados coletados sobre os dias x buffs.
Buff // Eventos // %
SI 14 46,71%
SR 7 23,31%
MDC 5 16,65%
US 3 10%
PDM 1 3,33%
Nesses parâmetros está inviável a alegria de outrora jogar o joguinho, e se.:
A % de ocorrência dos buffs está correta, creio que merece uma alterada.
Se está errada, logo será alterada.
Sem mais,
E que Deus abençoe o Lord.
Concordo,pq tô na lista negra em 2 servidores, e muitas vezes eu vejo que vem saque, eu não suporto isso de só vir saque, tá parecendo que depois vai colocar ultimate infernal plunder,em que tem 100% de saque, só falta, kkk
Pessoal já está desanimando com tanto Saque Infernal.
Concordo sobre balancear a porcentagem dos buffs já que é aleatório, vir essa frequência CONSECUTIVA do mesmo tipo de buff é realmente enjoativo.
O mais ridiculo e o lord mudando o buff uma vez tinha vindo us tinha visto notificação ai qundo entrei no campo ele mudou pra saque
Sim ele estava esperando pra pegar o first, mas ai você foi mais rápido e ele mudou o buff. Sacanagem GM
Quanto mais saque, mais dinheiro no bolso dele com geral gastando haste rsss
Prezado Lord Heigler,
Ninguem mais aguenta saque, os servidores antigos as moscas e logo os novos ficam iguais.
Lamentosa caminha para o mesmo destino de Bitefight!
Pra mim tá bom assim, gosto mt de saque, principalmente quando pego as multis inject que andam por aí e por não ter MR.
Poderia deixar uma taxa fixa para dias de semana, por exemplo:
30% Infernal Plunder
30% Savage Rush
15% Curse of Hunter
15% Ultimate Sacrifice
10% Power Of Masters
E aos fins de semana uma taxa diferenciada, por exemplo:
35% Ultimate Sacrifice
30% Power of masters
20% Curse of Hunter
15% Savage Rush
0% Infernal Plunder
Deixando mais transparente as porcentagens e dias com melhores chances de determinado buff, a comunidade ficaria mais satisfeita e consegue se programar para seus melhores dias.
Aliás, há tempos atrás, tinha dias específicos e com as chances de cada buff mais transparentes.
PS.: para não ficar tão ruim e alguns lobos falarem que o GM ajuda vampiro deixando só para fins de semana a taxa diferenciada, tbm pode ser um aos sábado e um as quartas-feiras.
Aí o Leju fica feliz semana toda e os mimimi jogam felizes só de fim de semana.
^^
Que venha mais um saque hj o/
Num tópico pedindo uma melhora que afeta todo mundo, esse comentário é baseado em que? Vozes da sua cabeça?
Baseado em na maioria dos interesses da maioria dos jogadores.
Essa sequência de Saque infernal esta um saco.
#LejuFragmentado
Não @Carollis eu estou expondo a minha própria opinião, desculpe por não concordar com vc, majestade.
Eu e as vozes da minha cabeça acham saque um bom buff e que não afeta tanto o desbalanceamento de poder, Saque Infernal, gera mais golds, mais gold gera atributos, mais atributos geram poder de luta… Se vc não sabe usar gold pra buildar, aí é com vc e sua turma, ok??
Se vc leu minha msg, eu meio que sugeri uma melhora onde teria transparência e uma taxa de % ao meu ver, muito justa, mas… Se vc quer PDM dia sim e dia não, pede um server novo, não venha querer impor sua majestade no fórum, pq isso só funciona na sua raça e na sua turma (sem generalizar, pq sei que nem todos são assim).
Msm assim, te gosto mt como pessoa, tu sabe. Como jogadora, tenho pontos de discordância.
Boa noite, prezados!
Entendo que num servidor novo a vontade de rushar é grande, e no pt4 já há mais vantagem nesse quesito que nos demais servidores, é preciso levar esse fator em conta também. Lamentosa é um game de “meia vida” longa, e isso é levado em consideração no balanço dos buffs.
Alterações dessa forma além de mudarem a proposta inicial, podem acarretar muitos problemas diferentes em servidores diferentes. Pode acentuar desequilíbrios a medida que buffs de virada vão sendo vencidos pela mesma raça, acabando com o ânimo da raça oposta e a competitividade saudável.
Só para deixar claro, a demanda solicitada exige um patch para ser implantada, ao contrário da crença popular de que os buffs são facilmente manipulados. A verdade é que a incidência dos mesmos está programada com diversas outras funcionalidades, em resumo não é algo que se possa ligar, desligar com um clic nem alterar simplesmente trocando um código. Dessa forma, caso venha a acontecer alguma alteração, a mesma não ocorrerá agora pois temos algumas correções de urgência já solicitadas.
Na verdade sempre teve PDM as quartas e a os sábados motivo de não estar tendo PDM está na cara o jogo partiu literalmente somente para a parte financeira, Menos PDM = menos XP, Menos XP = a mais gastos em PVPboost e PVE boost(pt4) mas @LordHeigler poderia ser mais transparente sobre as porcentagens durante a semana e aos finais de semana e dar uma explicação lógica pois ambas as raças concordam que somente os players estão sendo prejudicados pelo GM com está estratégia suja de tentar obrigar os players a gastar cada vez mais. Obs: E até o momento poucas melhorias a favor dos colaboradores somente “Melhorias” aonde se quiser desfrutar tem que investir mais e mais, Se usei alguma palavra inadequada peço desculpas mas tá foda grande abraço a todos
Beleza, bela resposta, faltou só responder a parte que eu citei. Saque é ótimo, e acho que baseado na configuração do servidor, eu e minha “turma”, sabemos usar muuuuuito bem, ouso dizer que melhor que você. Agora sugiro na próxima vez responder o que foi citado, uma lida as vezes resolve esse problema e talvez te poupe palavras.
E não preciso que goste de mim não, afinal eu nem te conheço. E se te incomodo como jogadora, sinto muito, estou suuuper preocupada kkkkkk