Podia rolar uma punição pras frangas que correm das gvgs, principalmente anciões.
Temos a quest da missão dos mestres, que é quase impossível de terminar devido à não presença desses covardes.
Sei lá, podia rolar perda de pontos de honra, tirar ouro do clã, alguma coisa que fizesse esses caras jogarem.
O jogo é de combate, quer brincar de esconde-esconde
procurem outra coisa.
Obs. Como são eles que estão correndo, é estratégia,
Se fosse o contrário, seria medo
Lembrando que o lord mudo o esquema das guerra por causa que eles ( vampiros AB+) nao tava conseguindo guerra e nao ia pega o necro tão cedo. Agora ta na hora de ajuda os lobinho lord
Pois ajude a LND conquistar o novo livro que vamos a GVG. Não vou pedir aos membros do meu clã guerrearem e aumentar a vantagem para vocês enquanto a luta não for justa para nós. Enquanto não conquistarmos nossos objetivos iniciais o plano será mantido, seja com vocês chorando ou não.
Não culpo os vampiros, a estratégia é válida, porém, quando eram os lobos negando guerra os vampiros choraram até mudar as regras (mais uma vez), e agora, GM, vais deixar o servidor parado sem guerra ou vai intervir?
Até onde eu sei nenhum clã bateu o fen em guerras vencidas, até nosso clã secundário já tem todos os livros, só pq a fábrica de vitalis tá aberta e vcs tão ganhando umas agora não quer dizer que sejam desafio, tanto é que tw esse exército de vitalis aí nem chega perto de ganhar alguma coisa.
Mas se quer me ajudar mesmo manda ai um tutorial pra usar o macro, tutor.
Engraçado que sua incapacidade de fazer algo é baseada em acusar os outros? Acha mesmo que se eu usasse algo dessa forma estaria na posição que estou? Coloque-se em seu lugar Bastard, procure recuperar o tempo que perdeu sem acusar os outros por conseguirem fazer algo que você não consegue.
Senhores por favor vamos manter o decoro e nos ater ao tópico, caso contrario o moderador deve vir apagando mensagens fora do tópico, como já os fez em outras situações.
Aproveitando a deixa que o Ang fez, há algo que me incomoda a muito tempo, e gostaria aqui de deixar uma sugestão. No pt1 não vejo tanto, mas no pt2 era cheio. Gostaria que fosse criada algum tipo de punição para aquelas contas que entram na arena somente com fins de “ser farmado”. Por exemplo, a ACC farm entrou e fez um ponto, na prox rodada a ACC principal morreu e o farm tem que se matar para nao ser farmada por outra pessoa. Numa situação dessas ela deveria perder 1/2 da pontuação daquela rodada (se for na impar perde 1 ponto e se for na par, perde 2 pontos).
Assim no final da arena, a ACC farm sairá negativa, e não tera gold como recompensa pela estratégia covarde.