Patch 15/05/2021

Mudança 1

Todos os dias entre 23:59h e 00:01h os jogadores não vão conseguir interagir com o servidor, ao tentar qualquer ação nesse intervalo de 2 minutos, o usuário receberá uma mensagem solicitando que espere.

O objetivo da mudança é assegurar que o processo de “virada do servidor” seja concluído, pois é comum em servidores antigos as ações dos usuários ficarem sobrepostas à rotina de restauração das caças.

Mudança 2

Em missões que envolvam a guerra dos clãs, o jogador receberá +1 ponto de progresso por participação, além do que já existe hoje.

Essa mudança não é retroativa e portanto não incrementa o progresso anterior.

O Patch foi aplicado no servidor PT1 e estará disponível nos demais até a próxima segunda-feira.

2 Likes

Goatei boa lord esse ponto ’ extra ’ vai facilitar e diminuir muitos meses de quest…

nao sei se seria possível, mas alguma coisa que inibisse os ataques automáticos feitos nas proximidades desses horários seria massa tbm Lord, assim aqueles jogadores que de alguma forma automatizaram os seus ataques, poderia não ser imunizado e ficaria open como qualquer outro jogador.

Tudo o que for para o melhor do servidor é sempre bem vindo.

Não entendi, será que poderia formular melhor a pergunta, por gentileza?

1 Like

não é pergunta man, somente uma sugestão para tbm tentar melhorar o servidor.

1 Like

Heigler, mesmo que o clã não seja o vencedor, os participantes ainda pontuam?

Sim, basta participar.

Seria aquele tipo de ataque em que no termino do carregamento, já é efetuado o ataque? De outra aba, etc?

1 Like

Não man, estou me referindo a programas ou artifícios que automatizam a imunização dos players, vulgo “macro”. Se todos jogam com o seu tempo, tem que abrir o cel ou pc para imunizar, pq poucos se beneficiam dessa automatização? Se eu tomo ataque e recebo saques de 30k 60k 100k pq alguns players tbm nao podem?
Entendeu o meu ponto???

1 Like

Ah sim, concordo com você.

Não é saudável para o jogo haver esse tipo de trapaça. Heigler está empenhado em combater esses mecanismos dentro do jogo! Mas de toda forma, com a utilização do reset do servidor, nenhum ataque pode ser efetuado nesse meio tempo, pois o tráfego para o servidor é bloqueado.

E acho sempre justo, nós, como jogadores, auxiliá-lo dando ideias de como combater.

Saindo do: você precisa acabar com isso.

Para o: que tal testar isso?

Da mesma forma que ocorreu com a sugestão do antibot.

Acho muito difícil haver macros atualmente em Lamentosa, pois o jogo está bem otimizado quanto a isso. De toda forma, é sempre bom manter os olhos abertos!