O seguinte patch será aplicado amanhã no servidor PT1 e até sexta-feira nos demais:
As doações e recebimentos da conquista Investor são agora determinadas também pelo nível de PvP dos seus jogadores, a contagem é feita dinamicamente com base nas vitórias dos últimos 10 dias (sistema parecido com as eleições).
Dentro do clã o jogador pode acessar suas estatísticas de PvP onde verá seu Rank atual e também uma tabela indicando como cada rank afeta o recebimento e doações.
O limite das doações é calculado dinamicamente, o que significa que você pode aumentar ou diminuir seu limite no meio da semana de acordo com seu PvP, os valores são zerados aos sábados logo após o recebimento dos dividendos.
se sabe que vc acabou de assassinar os jogadores casuais com esse update né heiglar?
literalmente um tiro no pé.
antes a conquista era igual para todos, agora todos separados por uma distancia maior ainda.
Exagerou, player comum e ativo não consegue chegar nem no verde. Sou a favor do método, mas ta prejudicando demais quem não quer ou não pode gastar no jogo.
Mantendo a dinâmica de média entre 40 vitórias diárias já é possível ter parcela sobre o total. Uma forma de amenizar e dificultar que multicontas se aproveitem desse benefício.
Vai prejudicar os comuns? Sim, porém se conseguirem ao menos manter sobre os 40 ataques já é possível estar incluso no benefício.
A atualização é uma faca de dois gumes. Ao meu ver, foi uma boa atualização.
Nem é questão de server, porque da pra fazer 80 ataques no pt2 tranquilamente e botar o boneco pra dormir de sentinela. O problema é que com esse valor ta obrigando as pessoas a viver no jogo, principalmente jogador comum, que vai ter que farmar por 15h sem nem piscar pra chegar nisso.
Aos comuns ou quem tem vida fora do jogo , foi mais um incentivo de largar isso de vez … parabéns aos envolvidos … Choraram tanto que ficou isso aí que tá … Trabalhar não pode ,dormir não pode . Cuidar de filho não pode… põe logo na descrição antes de alguém criar conta , que a vida pessoal não conta mais . Que ai faz sentido jogar agora …
Se não estive-se dividendo você não taria jogando normalmente? 18kk que receberam essa semana nenhuma parte do jogo dá isso, nem arena nem lendario nem nada e acho que seria fácil ter esse gold todo?
acho que melhor seria 300 vitorias semanais para ter acesso ao ouro no final de semana assim não se assassina novos jogadores ou jogadores sem vip ou premium.
Msm jogando normalmente querido , eu tenho meus afazeres , como muita gente tem … Se eu consigo juntar 30 kk é pq eu corri mto atrás disso… e como Prêmio eu tenho q colher o feito disso , sem ter q virar escrava de jogo … para de chorar mm se vc tivesse aqui com gnt ganhando oq ganhamos vc jamais faria esse auê todo
O que tem a ver uma coisa com a outra? A partir do momento que é implementado algo no jogo, ele tem que ser acessível a todos os jogadores, não só pra quem da a vida e o salário pro jogo.
Você se superou Lord, ao ponto de eu ter que criar conta no fórum.
Francamente, não acredito que tu parou para pensar nessa tabela, isso vai matar o jogo (apesar que para isso não falta muito). Caso não saiba…nossas vidas, não giram em torno do jogo, totalmente inviavel ficar 10/12horas compenetrado no jogo, sem perder um ataque se quer.