=== Patch 14/06/21

O seguinte patch será aplicado amanhã no servidor PT1 e até sexta-feira nos demais:

As doações e recebimentos da conquista Investor são agora determinadas também pelo nível de PvP dos seus jogadores, a contagem é feita dinamicamente com base nas vitórias dos últimos 10 dias (sistema parecido com as eleições).

Dentro do clã o jogador pode acessar suas estatísticas de PvP onde verá seu Rank atual e também uma tabela indicando como cada rank afeta o recebimento e doações.

PvP Vermelho

• Abaixo de 400 vitórias
  • Depósitos não geram dividendos
  • Não recebe dividendos
  • Pode fazer até 2 doações por semana

PvP Amarelo

• Entre 400 e 600 vitórias
  • 75% dos depósitos contam como dividendos
  • Recebe 70% dos dividendos
  • Pode fazer até 4 doações por semana

PvP Verde

• Entre 600 e 800 vitórias
  • 90% dos depósitos contam como dividendos
  • Recebe 85% dos dividendos
  • Pode fazer até 5 doações por semana

PvP Azul

• 800 ou mais vitórias
  • 100% dos depósitos contam como dividendos
  • Recebe 100% dos dividendos
  • Pode fazer doações ilimitadas

O limite das doações é calculado dinamicamente, o que significa que você pode aumentar ou diminuir seu limite no meio da semana de acordo com seu PvP, os valores são zerados aos sábados logo após o recebimento dos dividendos.

9 Likes

se sabe que vc acabou de assassinar os jogadores casuais com esse update né heiglar?
literalmente um tiro no pé.
antes a conquista era igual para todos, agora todos separados por uma distancia maior ainda.

3 Likes

Ótima atualização Heigler ta de parabéns, assim ainda mantém o esforço individual do jogo meus parabéns me surpreendeu não achei q faria isso!.

1 Like

Exagerou, player comum e ativo não consegue chegar nem no verde. Sou a favor do método, mas ta prejudicando demais quem não quer ou não pode gastar no jogo.

5 Likes

É lord com essa att vc acabou com a conquista dos players casuais e os free, tornou ainda mais pay to win, infelizmente achei muito ruim!

3 Likes

Daqui para baixo só terá chorão os fazendeiro do PT2 kkkkkk

Que se fizer 80 pvp é muito… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Heigler finalmente fez algo que preste…

2 Likes

Mantendo a dinâmica de média entre 40 vitórias diárias já é possível ter parcela sobre o total. Uma forma de amenizar e dificultar que multicontas se aproveitem desse benefício.

Vai prejudicar os comuns? Sim, porém se conseguirem ao menos manter sobre os 40 ataques já é possível estar incluso no benefício.

A atualização é uma faca de dois gumes. Ao meu ver, foi uma boa atualização.

2 Likes

Nem é questão de server, porque da pra fazer 80 ataques no pt2 tranquilamente e botar o boneco pra dormir de sentinela. O problema é que com esse valor ta obrigando as pessoas a viver no jogo, principalmente jogador comum, que vai ter que farmar por 15h sem nem piscar pra chegar nisso.

2 Likes

Aos comuns ou quem tem vida fora do jogo , foi mais um incentivo de largar isso de vez … parabéns aos envolvidos … Choraram tanto que ficou isso aí que tá … Trabalhar não pode ,dormir não pode . Cuidar de filho não pode… põe logo na descrição antes de alguém criar conta , que a vida pessoal não conta mais . Que ai faz sentido jogar agora …

7 Likes

Se não estive-se dividendo você não taria jogando normalmente? 18kk que receberam essa semana nenhuma parte do jogo dá isso, nem arena nem lendario nem nada e acho que seria fácil ter esse gold todo?

Tem q sustentar oq propôs ,caso contrário nem faça nada … deixasse sem …

1 Like

A frase comum nem é gente nunca fez tanto sentido kkkk

Lord esqueceu que temos que trabalhar para bancar o jogo.

2 Likes

acho que melhor seria 300 vitorias semanais para ter acesso ao ouro no final de semana assim não se assassina novos jogadores ou jogadores sem vip ou premium.

2 Likes

Msm jogando normalmente querido , eu tenho meus afazeres , como muita gente tem … Se eu consigo juntar 30 kk é pq eu corri mto atrás disso… e como Prêmio eu tenho q colher o feito disso , sem ter q virar escrava de jogo … para de chorar mm se vc tivesse aqui com gnt ganhando oq ganhamos vc jamais faria esse auê todo

1 Like

O que tem a ver uma coisa com a outra? A partir do momento que é implementado algo no jogo, ele tem que ser acessível a todos os jogadores, não só pra quem da a vida e o salário pro jogo.

2 Likes

Tem quantos comuns já com essa conquista?

2 Likes

300 acho pouco, se o máximo fosse 600 ja acho que é difícil pra quem é preguiçoso, mas possível pra um jogador comum esforçado.

1 Like

então não me conhece pelo jeito se tive-se ai ou não iria reclamar do msm jeito, clã nunca me impediu de falar oq penso.

30kk é muito pra realidade do jogo e não devia vim de graça não importa se você dou ou não e mto esforço por caçar com HP ai ja é demais.

1 Like

Você se superou Lord, ao ponto de eu ter que criar conta no fórum.

Francamente, não acredito que tu parou para pensar nessa tabela, isso vai matar o jogo (apesar que para isso não falta muito). Caso não saiba…nossas vidas, não giram em torno do jogo, totalmente inviavel ficar 10/12horas compenetrado no jogo, sem perder um ataque se quer.

Parabéns, tu se superou nessa.

6 Likes

no s3 eu não vi nenhuma