===== Patch 12/09

Continuando com nosso calendário de melhorias, segue o próximo patch que será aplicado no dia 12/09 em todos os servidores, inclusive no PT4.

Será exigido a verificação de email para todas as contas, provedores de emails temporários serão excluídos, sendo assim, só valem emails legítimos.

Quem não verificar o email sofrerá as seguintes penalidades:

• Sem possibilidade de encontrar itens em criaturas.
  • Sem possibilidade de acessar bosses.
  • Não pode falar no chat.
  • Não pode acessar a Arena.

Os usuários têm até a data do update para se adequarem mudando o email para um válido, se necessário.

3 Likes

Meu email fico bugado no pt4 por causa do nick tinha características especial ja enviei ticket e nao tive resposta

1 Like

Você consegue mudar o email aqui: https://pt4.lamentosa.com/change-email-req/

Perguntinha se vc não verificar o e-mail, vc não vai poder fazer essas coisas pra SEMPRE?

Enquanto não verificar o email, sim.

1 Like

Ok obrigado Lord.:slight_smile:

Eu acho que poderia aplicar mais algumas penalidades, como nem mesmo ter a chance de atacar criaturas, não poder vender ou comprar itens no mercado, algo desse tipo.(é oque eu acho que também poderia ser aplicado)

Ainda vai servir pra fazerem conta de inject e para umas contas tóxicas.

Mas já é um avanço essa verificação de e-mail.

2 Likes

E também proibir de fazer ataques e de trabalhar no cimitério e GG.

gostaria de saber se tem algum problema pois uso mesmo email pt1 e pt4 nao prescisarei mudar um deles?

Creio que não haja problema. Deve ser mais para evitar criação de multis com facilidade, pois hoje é possível criar contas sem que o endereço de email sequer exista de verdade.

2 Likes

ai quebrou minhas pernas em lord, atualmente é impossível fazer verificação de email por minha conta por ser muito antiga, e meu email nao estar mais em uso a anos. e antes que alguem diga, sim ja enviei ticket e nunca fui respondido por isso.

2 Likes

Isso já foi respondido no tópico.
Conta → Mudar email

1 Like

Lord, aproveitando esse tópico aqui, assim não abro um outro para resolver algo simples. Depois que peguei o grande prêmio de Vit, quando eu uso o templo duas vezes de (50%), meu HP não fica Full. Fica falta do 1 se HP.
Com isso tenho que ir no templo e usar uma vez a opção de 10%.
Verifica isso por favor.

Mandei ticket também e não fui respondido.

Fiz toda a missão do mestre immortuos e no final não ganhei os 12% como sei que alguns ganharam.

Como vai ficar isso, pois tô sendo prejudicado e sim, fiz todas as missões certinhas

1 Like

Boa noite, Bruza!
Conforme te expliquei no whats, o prazo para apreciação das demandas via ticket é de três dias.
Fique tranquilo, se houver algum erro ou bug será reparado.

1 Like

Ok, ficarei aguardando

1 Like

O prêmio não é aplicado automaticamente e você não clicou no botão de receber.
Basta ir na página do mestre e clicar em “Receber”.

1 Like

Quebra as pernas não e só mudar o email, coisa mais simples no jogo.

Boa tarde! @LordHeigler

Como eu faço essa verificação do e-mail? Uso o mesmo e-mail em todos os servidores.

1 Like