===== Patch 01/03/22

Para o próximo dia primeiro, as magias adicionais dos líderes serão reduzidas para o nível 2.

6 Likes

Essas magias merecem esse nerf definitivamente.
Ou alguma reformulação no bônus de líder, mas deixa a discussão para outro tópico.
Acertou nessa já Heigler o/

Como sempre faz as coisa e depois vê o estrago que nerfa. Vai nerfa o ld dos vitalis tbm não? Ovo deletar

Outra coisa que está tirando a competitividade do game são os claãs Farm de ambos os lados, se vossa excelência puder fazer algo sobre seria ótimo, porque lutar contra si mesmo está uma bosta. Agradeço :+1:

2 Likes

Até mês que vem o lord vai dividir os vampiros em 2 sub grupos pra lutarem contra si, só vai ter vamp.
Ai vai ter declaração de guerra entre própria raça

1 Like

The End… :rofl::rofl:

Patch aplicado em todos os servidores.

Tendo passado alguns dias da atualização e tendo um tempo de jogo com essa opção de liderança gostaria de sugerir uma nova mudança nessa mecânica.

Não tem explicação lógica o líder ter acesso a magias de outros mestres, mesmo sendo nível 2, ter acesso a essas magias incentiva que a liderança sempre permaneça com Immo ou Praeg, pelo simples fato de terem LDP/AP que evita morrerem em 2 vitalis, em casos muito específicos pode ser modificado o líder para derrotar o líder adversário. (PTs)

O set é muito desproporcional em relação aos demais itens e precisa ser nerfado, embora tenebris estivesse defasado em relação aos itens novos que vieram com as missões agora ele ficou muito mais forte do que os itens +11 o que não se justifica já que itens +11 e +15 são eventos únicos por subida no game e são sabotáveis, nenhum jogador 3 talentos vai resetar para poder fazer novamente o set que perdeu e perder meses de atributos, eu diria que o tenebris +7 fica ok. (daria +535 de atributos/parte)

Abaixo uma tabela com quanto de atributo os sets dão, os itens que

Por não ser sabotável e vir com os encantos acho que ser um pouco mais fraco que os itens lendários não seria um problema (algo que pode ser discutido), tem a vantagem de não precisar segurar antis, podemos ver pela tabela que os únicos itens próximos ao tenebris atual são Set Alacris, específico para o mestre e que dá um trabalhão para pegar, e os itens +15 que são missões únicas que demoram para serem liberadas e feitas, os itens são sabotáveis e a missão não pode ser repetida. (a menos que resete)

Peço que seja reconsiderada a mecânica de liderança, pois a influência do líder nos combates é enorme mesmo com o nerf aplicado nas magias porque possui um set forte demais em relação ao “padrão” do jogo.

3 Likes

Vc é muito nerd cara , jesus … …

Não sobrou muito a dizer porque o Jack já falou tudo. Líder com magias adicionais foi a coisa mais sem noção que vi nesse jogo e ainda com um set com atributos muito elevados e encantado. Concordo totalmente com a redução de tenebris para +7 e sem magias adicionais. Com relação ao encantamento, também acho que deveria ser removido, pois o set não pode ser sabotado e assim o líder tem espaço à vontade para potar sem precisar das antis, então é justo que não tenha dano adicional de encanto a menos que farme para isso e encante de acordo com seu rank.

3 Likes

Ainda mais no PT4, onde tem uma penca de multi, pra q ter líder com magia extra ainda UEHUEHE

Realmente é meio desanimador isso.
Tipo, vc se dedica a fazer uma base boa pra sua acc, joga diariamente de maneira justa, gasta como acha que deve pra no final das contas perder pra um set encantado e uma acc rushada ou ate mesmo uma Mult conta sem base, apenas pelos benefícios que o cargo de lider lhe dá.
Nós primórdios do game, para você ser o Lider da raça, precisavam ser um bom Player pra assumir esse posto… hoje, basta encolher o mestre que mais fica OP com o set e magias, rushar a conta e ponto. Vence qualquer player independente da Base, de quantos talentos tem, se é um bom Player… se é counter… tudo pelo set encantado e magias de outros mestres … dificil… bem dificil.
Alguns players, dirão que ideias dadas, sao “choro”, simplesmente por estarem no comodismo, sendo que os que mais falam coisas do tipo, nao fazem a mínima diferença em um campo de batalha.

2 Likes

Vamos que vamos meu brother!

Se já perdem de tenebris com encanto e magias adicionais , deixa assim que tá tudo bom é só fazer mults e inject que um dia chegam lá bjs seus Diabólicos papai ama vcs :cowboy_hat_face::cowboy_hat_face::cowboy_hat_face:

Olá amaldiçoados.
Estou vindo aqui para falar sobre… não entendo muita coisa do jogo, pois sou novo, alguns meses apenas.
Pela experiência que eu tive nesse tempo, eu entendo essa questão do set muito buffado e magias de outro mestre, mesmo que nível 2.
Eu achava mesmo um absurdo o líder da raça ter uma vantagem tão gigante que só ele levava a TW sozinho contra 20, pois isso realmente não é balanceado, mas depois desse nerf de magia nível 2, amenizou.
Só que mesmo assim, ainda acho completamente errado o fato de usar magias de outro mestre, independente se é líder… pois se você optou por um mestre, deve seguir com ele, com as magias dele e por aí vai. Acho realmente errado e injusto o líder da raça usar magias de outro mestre. E sobre isso, pensando em algo para substituir, acho claro que o líder deve ter uma vantagem, mas essa vantagem poderia ser, por exemplo, novos níveis de magias do seu próprio mestre, por exemplo, um líder praeggressus, além de nível 5 das magias, poder upar até o nível 7 ou automaticamente sendo líder, as magias dele passarem para o nível 7, por exemplo… é sim uma boa vantagem e não é injusto, pois ele estaria num outro “patamar” por ser líder, ele estaria aprimorado, vamos dizer assim… seria mais justo que ter magias de outro mestre. E sobre o set, acho que realmente o set está bom do jeito que está. Essa é a mudança que pensei sobre o post ai.

E tu não acha que um líder vitalis com PZ 7 não estaria quebrado?

Obg obg fiz uma revolução de lider rkkkkkkkkkk acho injusto immortus ter magia dos outros mestre que ele foi anterior mas tamo ae. Gostei da ideia em vez de poder ter duas magias dos outros mestres poder upar magia até o nvl 7 mas ainda prefiro só ter o set +15 mesmo pra vê se param o choro

Líder só deveria ter o set mais pica do jogo e pronto, coloca o tenebris +15 e ele que lute para carregar sua raça

Sim, acho roubado, mas pra isso teria pouca porcentagem dessa magia ou de alguma outra que fosse muito “roubadas” a mais… eu dei uma opinião, apenas e o Lord vê qual a melhor forma de implantar isso se gostar da ideia.

A ideia é deixar o jogo jogável e minimamente balanceado, não é ter vantagem para um lado ou para outro, se quiserem levar as 15 multis vits para a TW/GvG, ok, o servidor permite isso.

O ponto é que você não pode deixar um char forte o suficiente para ser intocável, antigamente quando reclamavam do tenebris ser muito fraco a justificativa era que não podia ser mais forte que o set lendário, agora ele não apenas é mais forte que o lendário, ele perde apenas para itens elite +15 e para 2 partes do set Alacris, e você só precisa ganhar a eleição.

1 Like