Ofensas ao jogadores do pt2

Bom dia lord a esses dias esta ocorrendo ofensas no servidor pt2 há alguns jogadores, visto que alguns jogadores ja mandaram ticket , e para piorar trocou jogador que tem treta com dois jogadores para aumentar mas a treta servidor pt2 a qual a lider Da ATL ja esta ofendendo novamente junto com jogador que foi trocado de raca , isso vai continuar ?
Peço a resolução disso antes ja estava pior, agora ok esse novo player adicionado la só vai causar GRANDE CONFUSAO E PROBLEMA .

PECO RESOLUCAO NESSE PROBLEMA , POIS IRÁ FICAR INSUPORTAVEL .

1 Like

Vira homem e assume tua identidade, é tão corajoso que nem capacidade de usar a identidade original tem. As ofensas que tu faz toda vida no privado de redes sociais de vários tu não pede para o lord dar um jeito em ti né AllGow ? Quer reclamar de algo faça sendo homem e mostrando a cara e não se escondendo atrás de Nicks fake :smiley: engraçado que pra ofender tu não pensa em fórum e nem na existência de administração agora quando é contra tu o vitimismo come solto, ó pobre indefeso e inocente anjo.

2 Likes

Quem é vc ? Nao te conheço . LORD PECO QUE DE JEITO SERVIDOR PT2 POIS OFENSAS DE PRECONCEITO ESTA ACONTECER TODO DIA , SENDOASSIM ISSO CONFIGURA CRIME .

1 Like

Que coisa mais irônica o All Gow exigindo algo!

Se precisar de ajuda com os anexos para mostrar as ofensas, eu te oriento como postar. Porque eu vejo nada que comprove o que você alega, apenas alucinações.

Agora eu posso comprovar as ofensas e ameaças que você faz ao meu respeito, isso que caracteriza crime. Você tem tanto medo de ser banido que usa outras contas para ofender no chat, não só a mim, como a outros jogadores.

Então, antes de inventar historinhas, assuma teus atos.

3 Likes

Em se tratando de ocorrência de fato típico ilícito e culpável você deve prestar queixa a autoridade policial competente para devido inquérito e se for o caso o Ministério Público fará denúncia para instauração do devido processo penal.

Em se tratando infrações in game, você deve usar sistema de tickets. criar tópicos e mais e mais comentários não farão sua demanda ser atendida com maior celeridade. A reclamação está registrada, deixemos o GM averiguar. evitem comentários vazios e sem relevância e caso forem se afrontar mantenham a classe e não exagerem ou o tópico será trancado.

3 Likes

texto em negrito

Vc causa treta no chat todo dia Nao so a mim, mas tem causado treta a várias pessoas la .

Se vai parar jogo para nao cair TRETAS NEM FICA JOGANDO PIADAS E A TAMBEM TENHO PROVAS SUAS AQUI .

Já fiz ocorrência obrigado

Kkkkkkk

FARME

All não consegue se esconder de jeito nenhum kkkkkkkk

2 Likes

Você Fala tão Bonito kkkkk

1 Like

Dia após dia vejo o mesmo jogador (em diversas contas diferentes) floodando o chat e ofendendo geral, sendo debochado e ainda sacaneando os demais da raça no Boss… mas nada acontece né? Nem com prints das ofensas isso muda o

1 Like

Eu reportei vamos aguardar pela julgamento correto da staff.
Felizmente todos assistiram.

1 Like

Simplesmente ignorem, deixem eles lá sendo debochados, quanto mais reclamarem mais eles vão fazer pois eles sabem que vcs ficam com raiva, e é isso que eles querem, tendeu?e quando o boss estiver prestes a morre, os lobos matam eles removendo o surv delse e eles ficam sem surv, e se eles forem de algum clãn chutem eles para eles aprenderem.(eu faria isso).

1 Like

O problema é que metade das accs dos vamp são dele :joy::joy::joy:

2 Likes

Aí o problema não é meu, kkkkkkkkkkkkkk, eu passei a call, agora oque eles precisam fazer é com eles, kkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Ahhhaahaha

Infelizmente tens razão para mal de todos.

1 Like