Necessidade de divulgação

O título é auto explicativo.

Estou abrindo este tópico para cobrar mais divulgação do game, não só por parte da empresa e do dono do game, mas dos jogadores também.

Eu tenho enviado para alguns amigos meus.

O jogo aparentemente está abandonado, não tem iniciantes, página no Facebook está largada as traças e está fóda upar sem boss já que sozinho eu não mato a Claudia (que é uma pirralha de 9 anos… trágico) e decidi até rushar pra pegar os talents já que ficar esperando Boss não vai virar.

Não dá muito ânimo de continuar sabendo que o jogo está meio vazio, muito menos de colocar dinheiro real no game.

1 Like

Dica pro LordHeigler:

Procurar páginas famosas do Instagram tipo Bad Vibes Memes e Macintosh 1984 e fazer parcerias.

Os caras divulgam o game e vc … sei lá, paga os caras ou qualquer coisa do tipo. Tenho certeza que isso vai gerar uma boa conversão.

E sugiro fazer o mesmo no facebook mas não conheço muitas páginas boas no Facebook

1 Like

Desculpa me entrometer mas o jogo está tendo um momento de divulgação .

Imagine se não estivesse.

1 Like

Está ocorrendo uma seleção para um novo adm da página do facebook, mas ao que tudo indica ninguém ainda foi eleito pelo GM para este cargo. Teremos que aguardar até lá

1 Like