Multiverso Lamentosa

Quando um servidor novo é lançado a primeira coisa que passa na cabeça como jogadores é o seguinte: perdemos valor, novatos vão querer ir para o server novo, ter mais chance de disputar os rankings, o GM não nos dará tanta atenção por que o foco vai ser o novo e mais lucrativo servidor, vai ficar cada vez mais parado, sempre com os mesmos jogadores até irem abandonando…

LAMENTUSVERSE
Imagine um grande mapa medieval:

Cada servidor seria uma região, com sua geografia e peculiaridades de mecânica e política, separados por um mar extremamente agressivo, rochosas absurdamente inóspitas, criaturas e maldições terríveis espalhadas pelas fronteiras obrigando os jogadores a não migrarem levianamente. A passagem se daria de forma rara e controlada, um amaldiçoado poderia abandonar seu servidor, partindo para outro, porém, assim como a troca de raça, este recurso deve estar permitido, para um melhor equilíbrio das raças e servidores, maior satisfação e engajamento dos jogadores e uma perfeita renovação dos servidores que se dará pela atividade e rotatividade dos jogadores em todo seu universo.

Cabe ressaltar que como regra, nenhum amaldiçoado poderia migrar para um servidor mais novo, para evitar que contas mais antigas usem de seu poder e vantagem de forma a abalar o equilíbrio de outras terras, podendo apenas migrar para servidores mais antigos ou retornar ao seu, sempre de forma controlada pela equipe de gestão, fazendo sempre uma avaliação do cenário de cada servidor, liberando a passagem de forma oportuna ao equilíbrio e atratividade do Lamentusverso.

Isso por si só garante um engajamento global dos jogadores de todos os servidores, abre muitas mais possibilidades políticas de alianças e recrutamento. Geraria um maior engajamento também fora da plataforma do game, levando os jogadores a se conectarem muito mais nas redes sociais e mídias de comunicação buscando estratégias e alianças, consequentemente atraindo a atenção de mais e mais jogadores interessados tanto na temática das trevas quando na estratégia e política que seriam fisgados em meio a negociações e disputas.

Obs: faz algum tempo que fiz esse esboço de proposta de atualização, porém só agora achei propício apresenta-lo, então onde está Pt3 leia-se PT4.

Aos que acharem interessante e quiserem colaborar trabalhando a ideia ou mesmo opinando, grato!

3 Likes

Existe Deuses em Lamentosa? Recordo-me de ter lido a descrição de algum boss que pegou a lança para si depois de ter vencido um deus em batalha.

Seria Khepri um deus que governa os demais? Ou ele é feito da própria matéria dos amaldiçoados? Nascido a partir de seus medos, angústias e fúria?

Tanta perguntas… Deveriam criar uma wiki fandom para compartilhar a mitologia do Lamentusverse.

1 Like

Marvel ?? DC ?? Kkkk

2 Likes

Curto mais o Arrow, mas não sou muito fã de viagem no tempo. no geral a Marvel produz melhor os longas principais, mas as series são bem bosta. não que seja relevante, claro.

1 Like

Dava ate pra cria um livro sobre lamentosa

Por min como falei no outro tópico, joga tudo num server só e ja era… XD

3 Likes

Isso ai
Quase uma pangea do lamentosa kkkk

Unificar os servidores não é uma opção. minha sugestão creio ser o mais próximo possível de uma unificação. a ideia pode ser abraçada e trabalhada ou descartada, de toda forma não vai ocorrer a unificação total dos servidores por diversas razões, incluindo problemas legais. infelizmente, pois pra mim unificar tbm seria interessante.

Além disso, creio ser mais vantajoso expandir o game ao invés de retrair.

1 Like

Bills o destruidor

" Antes da criação vem a destruição "

Quando vai ser criado o aplicativo do jogo?

1 Like

pt3? Mas não era pt4? Tem um servidor oculto?

1 Like

:roll_eyes:

1 Like

Eu vi kkkk. Mas esse pt4 terá alguma diferença real no jogo que justifique migrar pra lá? Terão eventos novos?

A descrição do PT4 está no tópico comunicando o lançamento do mesmo:
https://lamentus.games/t/novo-servidor-pt4/407/61

Cala boca snich, vai ler primeiro :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Sai daqui seu sem acc

2 Likes

mimimimimi :rofl: :rofl:

1 Like

seria legal se alguns jogadores pudessem invadir outros servidores usando o conceito de boss, pensa o pessoal no s3 de boa enquanto aparece a mensagem " ghor o martelo viking esta invadindo este mundo " dai toda a galera tem que se juntar pra lutar kkkkkk

2 Likes

Faz isso não pelo amor de Khepri, kkkkk, o cara já me dá um inferno no Pt1, agora S3 passou dos limites, kkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Já que você falou em multiverso e teve essa noticia do novo servidor eu gostaria de sugerir algo.

Joguei muitos anos gladiatus que é feito pela Gameforge mesma desenvolvedora do BiteFight, no gladiatus tinha muitos servidores (uns 36) e tinha o problema de ter poucos jogadores nos servidores eles melhoraram isso dando a opção das pessoas do servidor 1 atacar pessoas do servidor 33.

Vcs poderiam pensar em algo do tipo, aposto que deixaria o jogo mais interessante, no gladiatus era chamado de Circus Omnipotens depois que entrava vc poderia atacar pessoas de outros servidores e receber ataques dos mesmos, deste que seja leveis parecidos, porém depois que entra no Circus Omnipotens o individuo precisaria esperar 24 horas para sair, ser saísse não poderia atacar pessoas de outros servidores e nem receber ataques.

Só podia entrar no Circus Omnipotens quem estava em um determinado nível e lá dentro não limitava de vc atacar pessoas do mesmo servidor ou receber ataques, só era uma opção a mais de pvp.

Não podia atacar contas que tem o mesmo email ou ip.

Aqui em lamentosa poderia colocar a opção de somente anciões participarem, aposto que chamaria atenção de alguns jogadores que abandonaram o jogo como eu e os anciões que estão entediado ganharia um pouco mais de desafio e gold.

Como o Lord faria isso não faço ideia, mas a Gameforge conseguiu , deixo aqui minha sugestão.

2 Likes