Virou palhaçada já, jogador com contas em outra raça apenas para atrapalhar
seja vampiro ou lobo tem que parar com essa merda. Mas é claro que o tópico vai ser fechado, se não tem gente da staff que vai se sujar
descompromisso com o jogo é alto
@LordHeigler Peço gentilmente que de uma olhada nesta conta injec dos lobos ,pois loga apenas para atrapalhar os vampiros do PT1, já foi denunciada milhares de vezes e vossa senhoria não toma uma atitude segue pronta abaixo.
Logo em seguida:
Valerie telford tabmém…
sem contar as inumeras mults criadas apenas para olhar/provocar no chat dos vamps
O pior que essas multis ai começou aparecer so depois que um indivíduo voltou a jogar
Medo do Pai né kkkkkkkkkkkkk é us guri papai kkkkkkkkkkk
Metam inject a fu aii pq papai vai estourar a metade kkkkkkkkk
Me recordo que recentemente vim aqui reclamar sobre o jogador Veageance na cara dura fazendo isso no S3, tendo acesso a uma acc lobo ele entrou num dia no boss em praticamente todas sessões quase para atrapalhar os lobos, sem falar nas palavras de ofensa no chat e as provocações… tenho um tópico meu reclamando disso com prints mas a resposta que tive foi…
O jogador continuou a fazer de tal feitio, então pelo visto viro terra sem lei, se vampiro pode atrapalhar lobo, o vice versa pode ocorrer!
Denúncias devem ser feitas apenas por tickets.
A avaliação dos casos é competência da administração e não cabe aos jogadores deliberar a respeito, especialmente aqueles envolvidos na mesma prática no passado e no presente.
Ainda dói a resposta ai? Diferentemente, a minha reclamação é tanto para lobos quanto para vampiros. Não acho certo nenhum dos lados utilizarem mults para atrapalhar Boss e TW.
Também vale ressaltar que o ocorrido foi no S3, onde muitos jogadores do PT1 não jogam. Contextualizando no PT1, também não achei certo quando Gab bonzinho entrou no boss, não acho certo que façam o contrário.
Agora, enquanto não TE atrapalha, ou quando é tu mesmo fazendo é legal né Cloud?
Não sei, sou contra quem usa acc para avacalhar no boss alheio, nunca fui contra a multi em si, cada um faz o que quer do seu tempo livre, desde que saiba manter o respeito xD
Mas agora avacalhar no boss ou tw dos coleguinhas da raça oposta é mó saco isso, sou a favor de punição quanto a isso.
Até por que se banir as multis tudo onde ficara minhas 20 acc do s3? As minhas 10 no pt1 e talvez minhas 300 no pt4… snif snif…
Adoram por o titiu Cloud nas proza tudo kkkkk
Se eu já vim reclamar disso antes, leia antes de falar bobagem de min, sou contra trolar raça oposta com multi mas não sou contra multi acc… sempre deixei bem claro meu ponto de vista.
Devem estar tiltados ainda por que o papai esta castigando o líder de tenebris novo deles…
“sou contra trolar raça oposta com multi mas não sou contra multi acc”…ciao Cloud …o discurso e’ isso …nao desviamos com lider dos tenebris ou outro assunto ^^
Boa tarde,
No meu ver ele tem se saido muito bem!
É muitos contra poucos…falo de poder de combate!
Mas o choro tá grande.
Já teve alterações afu no jogo para tentar “equilibrar” melhor fazer um server só com vampiros, talvez aí o choro cessa.
O mais engraçado é ver o povo reclamando de multis, é querer ser muito ingênuo ou se fazer de sonso, apontar para o lado oposto sendo que agem da mesma forma e possuem muito mais multis do que estão acusando.
agon aqui nao se esta falando de multi ou nao…se esta falando de multi para atrapalhaar raça oposta…so’ isso…
Eu sei Abu, me deixei levar pelo momento.
Misturei assuntos diferentes… xD
É por que adoram citar meu nome sempre e queria lembrar que eu particularmente não preciso de multis para vencer…
Mas vou me abster de comentar mais algo aqui, até por que minha opinião já deixei.
Multi no lado oposto já virou algo corriqueiro, assim como jogadores com várias contas.
A questão é, sempre tem choro livre.
Lamentosa consegue reunir pessoas que mais reclamam do que agem.
Se ao invés de ficarem reclamando, buscassem recursos para superação, teriam melhor aproveitamento de tempo.