Missão dos mestre

Os pontos da missão de mestre, onde tenho que derrotar 125 oponentes em batalhas de clã não estão sendo computados

Verifiquei antes da GVG e tinha 77 vitórias, após a GVG de hoje onde derrotei pelo menos 5 oponentes, meus pontos ficaram em 78.

1 ponto é ganho por participação.

E as vitórias em campo não contam mais?

Isso é mais um bug ou estão lesando os jogadores do meu clã, pois não sou o primeiro a reportar esse erro.

O ponto de participação é em caso de vitória do seu clã, e os pontos de combate são apenas quando você vence ao atacar (defendendo não contabiliza ponto algum).

Se calcular conforme eu mencionei, estaria correta a contabilização do jogo ou ainda há divergência??

4 Likes

Se vc verificar os enunciados nas missões vai ver que nada disso que vc disse é mencionado

Fala em vitória e não vitória ao atacar

Não faz sentido isso

1 Like

Vá para a guerra e mate em meu nome, só assim para aquietar minha mente, pois ao menos saberei que alguém será terrivelmente sabotado em breve, mas não siga a lógica quando for usar o meu presente, devemos combater a lógica para ficarmos próximos da força instintiva, da força do caos!

Consiga 125 vitórias dentro de um campo de batalha coletiva na Guerra dos Clãs

Onde tem ai que as vitórias são apenas as que vc atacar?

1 Like

o trecho que destaquei em azul na imagem abaixo para comprovar que é da mesma missão que você está fazendo.

o sublinhado em vermelho onde fala que só vai ganhar pontos se atacar. (ataques suicidas não darão pontos)

e o que você realmente pode reclamar em amarelo que é o ponto que ganha em caso de vitória, mas que na missão fala que é por participar.

4 Likes

Meu nobre o jogo é em português.

Usar textos em inglês pra confundir faz parte né?

Vamos lá pra tradução

Cada vitória, independentemente de você ter matado ou não seu oponente, contará como 1 ponto. O suicídio ganha (quando alguém ataca e perde) não dá pontos.

Cada participação no campo de batalha também gera 1 ponto no final do evento.<<<<

Outro amigo nosso que sempre é morto em campo de batalha e não ataca sempre ganha 1 ponto.

Então não vem dizer que está certo.

A contagem dos pontos está errado sim.

““O suicídio ganha”” - se alguém me ataca e perde, eu ganho pontos, quem se suicidou não ganha.

Quer mascarar o quê meu nobre?

Justificar erros? Tá beneficiando quem?

1 Like

Cada participação no campo de batalha gera um ponto.

Pra esse burrinho aqui, interpretando o texto, diz que vc ganha, vencendo ou não a GVG, pois no texto não diz que é só quando vc vence

1 Like

Eu quero a correção dos meus pontos.

Simples assim

1 Like

Sobre utilizar o texto em inglês para confundir, não, é apenas devido ao S3 não estar todo traduzido, mesmo que eu mude a bandeira para o português ainda aparece parte da missão com o texto em inglês.

Abri aqui o PT2 numa missão diferente porque já completei a missão acima, vamos ao final dela:

Em chamas

Se o cara te atacar e perder, você não ganha pontos. (não sei qual a dificuldade de compreender isso)

Não estou justificando erros, estou explicando como o cálculo dos pontos é feito, inclusive concordei sobre o ponto de participação que atualmente é dado apenas aos jogadores do clã vencedor que participaram ao invés de ser dado a todos participantes, se você acha que está errado a contabilização dos seus pontos abre um ticket.

https://pt1.lamentosa.com/contact/

2 Likes

Tickets ninguém responde.

Sobre o ponto de participação

Pq um colega do nosso clã quando estava no clã filial entrava só em guerra e nem atacava e perdia e ganhava um ponto por participação

Mudou isso ou só agora estão dando só pra quem vence?

1 Like

Ganho 1 ponto de participação e fiz um ataque vitorioso, que gera + 1 ponto

Então como começo a GVG com 77 e termino com 78?

Bom

Quero terminar logo essa merda pra ver o que gera no fim e vazar desse jogo bugado

1 Like

Só se ele mudou depois de reclamações mas no PT2 estava entrando o ponto de participação apenas quando o clã vencia. (infelizmente não tenho prints aqui para comprovar)

Com a situação dessa forma que me passou, já não sei dizer o que ocorreu, aí só o Lord para explicar.

1 Like

Obrigado pelas explicações.

Lord não demonstra compromisso com seus clientes.

Os bugs são muitos e tem bug até aniversariante que ja completa mais de 2 anos, como o do buff saque infernal que bug antes de terminar o tempo de caça, esse ja tem mais de 2 anos.
O bug da não virada das caças após a virada do jogo, que o cara as vezes corrige depois de horas da virada e se quer pede desculpas e quando é na virada de PDM que nem ao menos acrescente o tempo perdido.
Além de muitos outros bugs que se formos falar os novos jogadores desistem

1 Like

Boa noite,

O texto que se refere ao ponto de participação foi colocado durante o protótipo das 7 regiões, mas essa bonificação foi removida antes da atualização ir ao ar.

Nenhum jogador que passou pela missão recebeu esse bônus, visto que ele nunca chegou a ir para a versão final das 7 Regiões.

O texto que se refere ao bônus por participação será removido em breve, todo o restante está correto conforme explicado por Jack Frost.

4 Likes