Boa noite! Estou aqui para relatar um problema que vem incomodando diversos jogadores, principalmente se tratando do novo servidor pt4.
A varias semanas o jogo está com um excesso de lag que vem atrapalhado de modo geral os jogadores a usufruir de maneira tranquila o jogo.
Os lags veem desde utilização de hastes na qual está demorando um tempo de carregamento de ataque de 10-20 segundos.
Travamento gigantesco nas TW, na qual potions não entram, magias não se alteram ou bugam;
Problemas relacionados a abertura dos Bosses, nas quais ao clicar no link ele não te leva para a pagina ou caso leva o jogo não carrega o botão para desafiar o boss.
Além de que os bosses estão com um bug que já foi relatado a varios meses, com prints, link da sessão na qual abrir boss de modo prioritário a raça adversaria conseguir colocar 2, 3 jogadores, sendo que só tem uma vaga e tirando as vagas da raça que abriu de forma prioritária e além disso um outro bug também relatado a diversos meses que consiste em que buga o sistema de link de um boss fazendo com que gere 3, 4 sessões com aberturas e os jogadores que abriram o boss não recebem os cristais ou grimorios de volta, visto que é um bug causado pelo game.
Estou recorrendo ao forum, pois esses bugs já foram reportados a mais de meses, excedendo o prazo limite de 20 dias e ainda nada foi feito ou se teve uma resposta coerente ou alguma resposta do que pode estar causando esses bugs, algum prazo para isso ser ajustado o que faz parecer que os jogadores estão sem suporte algum para recorrer, visto também que ainda não existe um tutor no pt4 que possa levar isso diretamente ao GM para que possamos ter um meio de contato para melhor aproveitamento do jogo;
@LordHeigler se possível dar alguma resposta a respeitos desses tópicos seria de suma importância para a comunidade.
Aguardo retorno
Esse lag ta foda já, eu na lista negra mais de 15 minutos sem conseguir imunizar por causa do lag sorte que conseguir imunizar a tempo (quando o lag diminuiu).
Sobre o bug , tenho uma imagem sobre isso … (ja e a segunda vez que acontece. Esse e do dia 20 desse mês). As outras pessoas que abriram pelo os outros dois links perderam os grimorios ou cs e nao receberam o gold do boss.
Foi feita uma modificação experimental nas configurações, por favor, reportem aqui caso a lentidão persista da mesma forma.
Sobre cristais/grimórios, é necessário abrir um ticket informando data e hora e se possível o link da sessão para receber o voucher individualmente.
Se houver algo a ser denunciado pode reportar via ticket ou para mim mesmo, seja por mensagem privada ou whatsapp, já que você tem meu contato e sempre me disponibilizo a auxiliar o andamento do jogo e o bem estar da nossa comunidade gamer. Por favor evite fazer esse tipo de comentário vazio que nada agrega, para evitar ser bloqueado.
@Cyber@LordHeigler
Entrando em contato novamente, como foi solicitado pelo GM na resposta acima o servidor pt4 ainda está com o mesmo problema relacionado a travamento e lags e o servidor está caindo em momentos constantes, demora para carregar os ataques, demora para abrir o link do boss e desafiar e continua com o bug que faz com que apareça diversos bosses da mesma categoria para ser desafiado; Pelo que acompanho no chat e se possível o pessoal que joga nos vampiros puderem ajudar e comentar para saber se também estão com o mesmo problema ajudaria.
Ainda nesta resposta gostaria de sugerir se não seria o momento apropriado para que aja tutores no servidor PT4, visto que está uma constância de bugs, lags e assim a comunicação dos tutores para/com vocês seria de forma mais efetiva e rápida, podendo fazer as observações e correções devidas.
Agradeço o contato
Tais falhas foram informadas de pronto por nossa colega da staff, Fran. o GM está investigando e providenciando o reparo, essa é a prioridade. sobre os tutores, não tenho informações, mas creio que sanando os referidos bugs, nosso GM pode passar alguma informação sobre.
Sim, digo que é algo legal para ter um contato mais efetivo e rápido juntamente ao GM para que possamos sanar isso de forma também rápida e os jogadores poderem usufruir sem estresse do game. Mas agradeço o contato
Foram detectados esses problemas não uma ou duas vezes, mas várias vezes durante o dia de ontem como conversamos nos grupos da comunidade vamp, e hoje continua afetando a jogabilidade de todos.
Esse tipo de problema é aceitável e já conhecido por todos em viradas de hora, devido ao carregamento de fórmulas que podem ser chamadas pelo jogo, mas o atual problema ocorre a qqr momento e já preocupa muitos usuarios, que se mostram descontentes com o jogo e prejudicados. Mesmo que esses usuários não estejam aqui no fórum dizendo oq eu vejo diariamente, achei importante citar para que saibam que é com todos.
Sim, nós pedimos para que os jogadores venham até esse post alimentar com informações de cada um, mas não são todos que vem utilizar dessa ferramenta ne…
Sobre a tutoria, @Harlequin
Ehh, ta complicado… Muitos já desistiram de perguntar ou sugerir, visto que a última resposta que tivemos do @Cyber é que ficar sem tutor no "início " do servidor, é “algo premeditado” e está “dentro do planejamento”. Enquanto isso, vamos nos virando com novatos e pedindo auxílio para tutores de outros servidores. Mas e quem não tem contato??
A palavra é uma só : DESCASO
Obs.: No S3 onde ainda mantenho a conta ativa, está liso e funcionando a td momento, o problema está no pt4, onde tem bem mais jogadores ativos, isto posto, solicitamos um ajuste e melhoria para que as requisições sejam atendidas e satisfatórias para todas as raças. E se possível, que seja já executada tal manutenção preventiva nos demais servidores.
Conforme informei anteriormente, o GM está ciente do problema e das necessidades dos jogadores. Reiterar diversas vezes a referida queixa não trará celeridade a resolução do problema, essa já é a prioridade.
Sobre os tutores, concordo com a necessidade e que já passou da hora, mas peço que aguardem ao menos a manutenção do sistema para que o GM tenha tempo de avaliar o caso e os candidatos se for o caso.
O problema está sendo ocasionado, em partes, pelo volume maior de acessos que o servidor vem enfrentando.
Algumas mudanças foram feitas e outras estão sendo executadas, nesse caso precisamos mensurar os resultados e evitar mudanças bruscas que poderiam piorar a situação.
Ontem o servidor foi tirado do ar diversas vezes durante esses testes.