Jogador Power Abuser

Gostaria de tirar uma duvida, estou jogando a pouco tempo, sou um vampiro novato, estou olhando todos tutoriais e parece que estou indo no caminho certo, mas tem uma coisa muita chata acontecendo desde o meu level 3 existe um Lobo no meu servidor que me ataca todos os dias por pelo menos 2x ao dia, ele é level 71 eu acho isso muita sacanagem com os iniciantes, jogadores de níveis altos poderem atacar jogadores de níveis baixos, além de milhares de outras coisas que isso estraga, com o saques e ataque, cara o nome do jogador é ♤Jango13♤ Monstro ♤] isso pra mim é muito power abuser, ele não deixa niguém crescer no game e é impossível fazer alguma coisa quando o cara se tem 70 levels a mais que você, queria saber se isso pode, ou se então pelo amor de Deus mudem essa coisa pq está muito horrível, vocês perdem muitos jogadores iniciantes desse jeito, se a filosofia de jogo de vocês é só atacar e não importa o level aí eu vou parar.

1 Like

não sei se alguém vai conseguir te dar uma resposta satisfatória jovem, mas antes de mais nada muitos jogadores de lvl alto atacam outros jogadores apenas pelo grimorio e nem sabem se a conta que estão atacando esta ativa, acredite isso acontece muito.
meu conselho é não se importar muito com isso ja que uma vez que vc estiver lvl alto e farmando vc provavelmente vai fazer a mesma coisa sem se lembrar do ocorrido.
tem muita coisa pra vc aprender mas o importante agora é pegar lvl 10, entrar em um clã e se fortalecer para não virar alvo.

1 Like

Olá Astrix, seja bem-vindo a nossa comunidade!

A respeito da sua dúvida, não há nenhuma regra que impeça jogadores de níveis mais altos atacarem jogadores mais baixos. Minha indicação para você é que mantenha-se sempre imunizado, atacando lobisomens antes do intervalo de uma hora, que é o período onde você estará propenso a receber ataques.

Caso tenha dúvidas, procure o tutor do seu mundo. Pode me contatar também caso tenha outras dúvidas.

1 Like