Jogador Power Abuser

Gostaria de tirar uma duvida, estou jogando a pouco tempo, sou um vampiro novato, estou olhando todos tutoriais e parece que estou indo no caminho certo, mas tem uma coisa muita chata acontecendo desde o meu level 3 existe um Lobo no meu servidor que me ataca todos os dias por pelo menos 2x ao dia, ele é level 71 eu acho isso muita sacanagem com os iniciantes, jogadores de níveis altos poderem atacar jogadores de níveis baixos, além de milhares de outras coisas que isso estraga, com o saques e ataque, cara o nome do jogador é ♤Jango13♤ Monstro ♤] isso pra mim é muito power abuser, ele não deixa niguém crescer no game e é impossível fazer alguma coisa quando o cara se tem 70 levels a mais que você, queria saber se isso pode, ou se então pelo amor de Deus mudem essa coisa pq está muito horrível, vocês perdem muitos jogadores iniciantes desse jeito, se a filosofia de jogo de vocês é só atacar e não importa o level aí eu vou parar.

1 Like

não sei se alguém vai conseguir te dar uma resposta satisfatória jovem, mas antes de mais nada muitos jogadores de lvl alto atacam outros jogadores apenas pelo grimorio e nem sabem se a conta que estão atacando esta ativa, acredite isso acontece muito.
meu conselho é não se importar muito com isso ja que uma vez que vc estiver lvl alto e farmando vc provavelmente vai fazer a mesma coisa sem se lembrar do ocorrido.
tem muita coisa pra vc aprender mas o importante agora é pegar lvl 10, entrar em um clã e se fortalecer para não virar alvo.

1 Like

Olá Astrix, seja bem-vindo a nossa comunidade!

A respeito da sua dúvida, não há nenhuma regra que impeça jogadores de níveis mais altos atacarem jogadores mais baixos. Minha indicação para você é que mantenha-se sempre imunizado, atacando lobisomens antes do intervalo de uma hora, que é o período onde você estará propenso a receber ataques.

Caso tenha dúvidas, procure o tutor do seu mundo. Pode me contatar também caso tenha outras dúvidas.

1 Like

A porcentagem de ouro roubada é a mesma independente do lv do adversário, ou seja, não faz diferença ser saqueado por um ancião lv 80 ou um soldado lv 10, então colocar a culpa no jogador por você não estar conseguindo “crescer” é um equivoco.

A mecânica é esta e na minha opinião é assim mesmo que deve ser, o predador ataca a presa. Upamos para ficarmos mais fortes. Quer eliminar essa desvantagem? basta upar até o lv do seu oponente.

1 Like

@Astrix /Astrix, isso é normal mesmo, os jogadores de lvl alto sempre atacam os de lvl baixo, mas as vezes eles não sabem se aquele jogador está jogando ainda ou se abandonou,mas se for o mesmo jogador te atacando sem parar, é pq ele quer fazer farm em cima de vc, aproveite que tem o premium para os jogadores novatos, e corra até o lvl 10 para se unir a um clã, e escolher um mestre de sua preferencia.

1 Like

Isso tirando a parte de que o oponente vai upar também né meu querido amigo. :upside_down_face:

1 Like

até o 80, meu amigo…

1 Like

Mas a diferença pode ser, em poder de luta, mesmo sendo lvl 80, o poder de luta do oponente pode ser mais de 800 ou 700, ele demoraria anos para alcança-lo e nesse tempo, o oponente pode ter até deletado. :upside_down_face:

Oloco meu mano… quero que vc pare por isso não!!! Pai Jangao vai tirar vc da lista s2 vamo pra cima !!! Cresça forte meu Garoto …

2 Likes

temos um level máximo que juntamente com a progressão do custo dos atributos se encarrega de limitar a evolução de TODOS, cada jogador traça sua estratégia e decide quando rushar e quando travar. querer implementar uma mecânica que impeça jogadores mais fortes de te atacar é antiesportivo, antijogo.

vamos tratar de upar mais e reclamar menos, o jogo é pra ser jogado, perder também faz parte.

1 Like

Sim, disso todos sabemos, mas sabugar o mensageiro de um jogador, atacando ele de 12h em 12h e também usar multis(usando de exemplo) é uma coisa que eu sei que até você acha chato, nisso acho que podemos concordar.

1 Like

se ele leva ataque de 12 em 12 horas é pq está deixando ouro na conta e atraindo ataques, nesse caso o erro é dele, não do oponente, se ele não deixa ouro não tem problema…
pra mim não faz diferença de quem vem o ataque, o que me importa é meu prejuízo, não levo para o pessoal, nem vocês deveriam.

1 Like

Cyber, sabemos bem disso, o jogo tem isso é normal,mas ninguém tem uma certa obrigação de aguentar os mesmos ataques de uma mesma pessoa, entendo oq vc quer dizer, vamos encerrar nossa discussão e deixar que outras pessoas falem e que possam tentar explicar melhor. :smiley: .Ficou sem oq escrever?

tem sim, essa é a natureza do jogo. estou aqui pra matar vampiros e os vampiros querem a minha cabeça da mesma forma…

não estamos discutindo, Dracula23, apenas expondo opiniões e fatos e a conversa permanece aberta aos demais.

1 Like

Pelo menos nisso podemos concordar?E eu sou um que quer sua cabeça Cyber, ou eu deveria dizer Bastard?

1 Like

Santo vigilance :laughing:

1 Like

kkkkkkk, sua cabeça deve ter uma grande recompensa, espero que tenha como mestre o aurum e que tenha Vigilance, pois se não kkkkk tu tá lascado meu parceiro, kkkkkkkk.

1 Like

oh não!! sou apenas um lobinho lv 10, me deixem crescer, parem de me perseguir, por favorzinho! :sob:

1 Like

Kkk, para de dengo eu vi seu perfil, base mais de 100 e fica travado, eu já teria corrido mais que Alacris.kkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like

Acho que eu entendi a visão de todos os jogadores e entendo ambos, só achei isso meio power abuser do level contra iniciantes, mas vamo que vamo com as palavras de vocês não vou desistir, estou no pt2 nome Astrix, qualquer coisa me chamem!

1 Like