É um horario ruim bem ruim. Se voce nao acorda no horario vai da ruim ainda mais aqueles que toma ld seram alvejados irão joga uma multi vitalis pra deixa o jogador meiado pra depois vim com a outra e farm…
Ao invés de modificar o horário, Lord poderia colocar o recebimento do Gold da mesma forma ou parecido com o sistema de recebimento do Gold do dia de trabalho no cemitério, só é compensado quando se entra no cemitério. Nesse caso tem a possibilidade de imunizar e depois receber.
Não quer mais nada não? Que tal acumular os prêmios do mês inteiro num cofre e sacar uma vez só?
Já foi dito que a ideia é de estimular a competitividade pelos saques e favorecer o pessoal de outro fuso horário.
cyber respira mano, seis que o sangue sobe ao ver uma ideia que vai contra a proposta do jogo mas calma brother.
respondendo ao tópico é mais ou menos isso mesmo, a ideia da recompensa não é só dar recompensa para o jogador em horário especifico , mas também dar uma chance de saque para os oponentes ate por que não acho que preciso mencionar, mas todos depositam seu ouro no clã e vão dormir, então nunca a saque quando alguém esta open.
a ideia é dar uma chance caso a pessoal não fique atenta.
Lord aproveitando a sua deixa quanto a competitiva e estimular os saques, é um saco ficar entrando em perfil por perfil para ver quem tem a conquista do Investor. Portanto a minha sugestão é que a conquista fosse notificado no chat global igual ao casamento.
Assim o servidor inteiro fica sabendo do cara e automaticamente um grande alvo aparece nas costas dele.
De fato o horário da conquista é complicado, mas da pra viver com ele, no celular tem uma ferramenta chamada “despertador”, usem ela, vai ajuda-los! cof cof
E se por no soneca ele é creu as 4:20, um horário tão bom kkkkk
Novamente citando as palavras do GM, o horário do Investor eh para compensar os jogadores se outros fusos que são prejudicados na arena.
O meu menino Cloudomiro foi sábio ao citar a função secreta dos celulares e mais sagas ainda na REF ao horário indicado.