Guerras de clã, para novas funções

bom venho chamar os senhores para um discussão sobre as guerras de clã.
atualmente as guerras de clã estão meio abandonadas, e é um dos sistemas de jogo que mais gosto, mas percebi um problema que teremos a longo pra que precisamos resolver.

Atualmente (não levem pro lado pessoal) temos jogadores travados a muito tempo e outros que nem ligam para as categorias mais baixas, se em determinado momento novos jogadores começarem a entrar no jogo e entrarem nos clãs para participar no gvg, podem ficar desmotivados com tamanha diferença entre si nas categorias (claro não estou desmerecendo o esforço árduo de ninguém) então para que volte a tem alguma competitividade acho que o jogadores das categorias abaixo de ancião deveria algum tipo de recompensa ou incentivo.

venho pensando muito nisso e acho que todos concordam que se vc disser para um jogador que nunca jogou lamentosa, para ele ficar em soldado, guerreiro ou voivoda ele logo logo vai desmotivar vendo todas as vantagens de ancião.

as minhas ideias ate o momento são…

• um sistema de missões únicos distribuídos pelo clã nessas categorias.
  • um conjunto de equipamentos que só pode ser comprado pelo clã após contribuição nas guerras.
  • bandeiras de guerras para ser usado nas categorias que lhes deem buffs.
  • ou talvez algum tipo de sistema de liderança onde cada categoria teria um líder.

por favor deem suas ideias e não vamos deixar a gvg morrer.

6 Likes

Gostei das suas ideias, uma ideia também, seria a proibição de dando um exemplo, um ancião atacar um soldado, e virsse e verssa, pra tipo, ancião só deve atacar ancião, voivoda deve atacar voivoda, e o resto também.

Moss a ideia só rapaz aí eh para a GVG, sendo essa separada por categoria, não tem “ancião atacando vovoida” nesse caso.
Se vc estiver dando essa ideia para as TW, isso faz parte da tatica do jogo, TW eh raça contra raça, enquanto mas GVG vc tem as categoria lutando entre sim.

1 Like

OQ eu gostaria de dizer na verdade nas batalhas individuias os jogadores, não pudessem atacar os soldados, usando só um exemplo, obg por me lembrar.