Está descarado isso!

Sessão do boss do printo:

https://s3.lamentosa.com/boss/86e68fa4bab8911a344a0804a04b444e3b156283b555924612aa1840/

Sem falar outras sessões.
Enfim, eu particularmente não me importo e não estou nem ai para as multi acc deste jogo, cada um faz o que bem intende do seu tempo livre, mas usar uma acc multi na raça oposta para entrar no boss e atrapalhar ai já sou contra.
Jogador Veageance do server S3 é descarado o uso de suas multis e sabemos, mas até ai não me importo como citei acima, mas ele esta utilizando a acc “khepri” na raça oposta (lobo) para atrapalhar os demais lobos de entrarem no boss…
Uma vez no passado um jogador chamado Lepil fez a mesma coisa, vampiros reclamaram e tu deu um bloqueio eterno na acc, tome uma providencia e faça o mesmo, se não o efeito domino de hoje será complicado!
Espero que o GM tome uma providencia quanto a isso.

5 Likes

é verdade temos provas, até aonde consegui contar foram 6

3 Likes

4 Likes

Só da para postar 3 respostas, mas até onde eu vi, foram 6 vezes que a multi entrou no boss, nos lobos temos pessoas em missão que necessitam ir mais de uma vez no boss, como eu e esse infeliz ficou atrapalhando lord, tome um providencia quanto a isso!

5 Likes

Olá a todos,
Nem sou muito de vim aqui no fórum exceto em situações q vejo onde jogo possa entrar em bagunça total ou algo assim, entaum como já foi dito pelas pessoas em cima, deve que ter punições para certos tipos de atitudes dentro do jogo, caso ao contrário não haverá limites e trapaças no lamentosa.
By NitenRyu.

4 Likes

Bom dia ;fora o ja citado sobre pessoas em missão ha também o fato dos outros ficarem esperando o link ali no chat
Então o jogador aqui citado
Entra com a mult dele
E ainda conversa conosco deixando claro que sim e ele ali
Dificil assim lord!ha pessoas que param o jogo por essa omissão da parte do gm

4 Likes

quem precisa de missão de pedra , ou apenas o gold do boss mesmo , fica sem ir desse jeito , se fosse querendo ir e participar ok , mas ir tdas as sessoes , e tirando o lugar de quem não foi , ta dificl isso !

3 Likes

Sinceramente não é somente no s3 ele faz iss0. Pt2 fez muitas vezes fazendo jogadores desistirem . Peço faça varredura pt2 ele tem várias multis lá também . Faça vistoria na Atl também pois a líder da mesma encontra se com várias também .

Fazendo jogadores desistirem e abandonar suas accs

2 Likes

Chegada hora de criar vergonha e banir esse jogador , ele faz isso pt1 e pt2 também , por isso jogadores estão desistindo .

Outra Atl atualmente existe mesmo problema jogadora líder usa multis para atrapalhar boss e matar rápido sendo assim. Os que não possuem. Internet boa ficam sem. Boss . Justo. Isso ?

1 Like

Mas como podem ter uma certeza sobre essa multi ser dele? Pode ser multi de qualquer outro jogador até pode ser minha multi (Ser minha mult é zoeira)

Que a multi existe é um fato, esperamos q seja feito algo antes que perca o controle de ordem em todos servidores! Outra prova que quando acaba gvg ou sabotar os vampiros ele vem zombar no chat com o .Khepri. usando palavrad como “covardes” “vocês são maioria” e outras piores que não gosto de utilizar no meu dia a dia.

1 Like

Por que essa multi já existe a tempo, jogador até em clã lobo já esteve, não tinha TG, ngm sabia quem era. E teve um diad que os lobos mencionaram o Veageance no chat e ele respondeu pela conta Khepri, quer mais prova que isso?

1 Like

Não estou dizendo que estão errado e nem que estão certos, , só que vcs sabem, todos sabemos que tem muitos inconvenientes que ficam fazendo isso para que a culpa caia no colo de outra pessoa.

Denúncias devem ser feitas apenas por tickets.
A avaliação dos casos é competência da administração e não cabe aos jogadores deliberar a respeito, especialmente aqueles envolvidos na mesma prática no passado e no presente.

4 Likes