Bom, tenho visto ao longo do caminho no game, alguns players se arrependerem de deletar a conta e depois voltar ao game em outra ACC emprestada, comprada, doada, etc. Ou em uma lvl 1 pra bater papo, e até mesmo pra perturbar o sossego dos outros players. A maioria deleta por impulso, por raiva no calor do momento, até mesmo ACC com 3 talentos.
Tenho uma sugestão simples para dar uma chance a esses que não param um minuto pra pensar em todo o esforço, tempo e grana gasta com o game.
O processo de deletar a conta, poderia ser igual ou parecido com o processo de renascimento, assim o player teria um tempo pra pensar se é aquilo mesmo que deseja. Até o GM sairia ganhando, pois teria uma forma de manter aquele player no game.
Bom, é isso pessoal. Pensem se a situação estivesse acontecido ou acontecendo com vocês. Bom jogo a todos.
COm todo o respeito, penso que o lugar ideal para tratar distúrbios psicológicos como ansiedade, impulsividade e outros afins, que levam a tais atitudes emocionais não é o Lamentosa.
ENtão esse dinheiro gasto pode ser muito melhor aplicado em tratamento profissional. Afinal, pelo menos nesse jogo, as pessoas com esse comportamento que conheço, não deletaram apenas uma vez.
Estamos em tempos que devemos pensar em nossa saúde… e não em retornar para onde nos prejudicamos e ainda enchemos o saco dos coleguinhas com presenças quase nunca desejadas…
Bom, ja aconteceu comigo e ja deletei por impulso 1x e não me arrependo, todo mundo é grandinho e responsável pelos seus atos, então chorar pelo leite derramado nao rola.
Agora quanto a players que voltam depois de deletar, isso se chama vício kkkkk
Como da mesma forma existe gente que deleta e depois volta e procura acc, tem muita gente que cria multi em ambas raças e jogam nelas, evoluem elas… Então quando esses voltam, catam as multis pra eles… Resolvido!
Pequeno Cloud, eu vejo isso muito mais com uma ideia de “repassar a conta” do que o interessadoretornar de fato ao jogo. Mas… caso a STAFF resolver se é interessante ou não o retorno dessas contas ao jogo.
Mas pensando na ideia de ter que esperar 24hs para deletar, realmente é uma boa.
Tinha q ser assim, não tem jeito mais esse jogo, péssima administração, jogadores tóxicos e raca vampírica de bosta, esse jogo não merece mais uma atenção minha!!!
Ja era!
Um conselho aos vampiros, a solução para seus problemas é o botão de delete, pois essa raca jamais ira pra frente, jogadores mesquinhos (as), egoístas e falsos!!!
Aos lobos que já lutei ao lado, fica minha eterna gratidão!
Aos amigos nos vampiros, sempre estarão na minha memória!! S2 "
Esperar 24h para apagar a conta é algo que já está na nossa fila para desenvolvimento, só não foi implementado por não ser uma prioridade, mas em algum momento o jogo terá essa camada de proteção.
Quanto ao tópico, está trancado para evitar mais ataques pessoais.