Correção da Hora do servidor Pt1

Caro @LordHeigler

Não há uma forma de corrigir o horário do servidor como era antigamente? Antes era sincronizado com o horário Br em hora e minutos, agora fica sempre atrasado quase 6 min e outra, toda vez que o servidor atingi uma hora por completo ele da um legue absurdo, as vezes trava por quase 30 segundos, isso é normal do jogo agora ou é realmente um erro??

A hora do game sempre foi assim 3h a mais que o horário de Brasília, a questao dos minutos é por causa dos outros servidores pra nao prejudicar nas gvg e tws

S3 : normal
Pt1: 5min de atraso
Pt2 : 8min de atraso

A questão de diferença de horas eu sei que sempre foi assim, mas em relação aos minutos, antes era sincronizado com horário Br. Agora tem esse legue entre todas as horas, eu por exemplo, nunca conseguiria pegar um First de Tw’s, a não ser q ninguém entre.

Esse lag é normal, ocorre desde sempre para todos os jogadores, e nunca me impediu de firstar.

Se bem me lembro o Heigler já explicou que é nesse momento que o servidor descarta logs desnecessários, é como uma “limpeza” do servidor.

A diferenciação nos 3 servidores é para automatizar para quem joga nos 3. Sendo capaz de alternância entre um mundo e outro sem que o início ou fim de um evento atrapalhe os envolvidos.