Cor/Mestre em todos os Filtros

Bom. Como sabemos, quando estamos com as Hastes Potion desativadas, todos possuem a mesma cor de nome, ficando impossível definir de qual mestre é o player da raça inimiga.
Porém quando ativa as HP, todos os nomes ficam com as cores respectivas de seus mestres. Gostaria de sugerir que fosse feita essa pequena alteração. Pois é ruim ter que ficar gastando hastes só pra saber a qual mestre pertence a pessoa X que irei atacar.

SEM A UTILIZAÇÃO DAS HASTES

UTILIZANDO AS HASTES

E antes que comentem sobre o Filtro especifico de mestres. Sabemos que ele não atinge todos os que pertencem à aquele mestre.

PRINT DO FILTRO MOSTRANDO APENAS 1 DE TODOS QUE FORAM MOSTRADOS NO FILTRO PADRÃO

1 Like

A sugestão é ótima, mas acredito que vai contra uma das vantagens de ser VIP, que é propriamente de saber qual mestre é antes da batalha ocorrer quando hastes automáticas são ativadas.

Nesse caso, eu iria sugerir que o filtro dos mestres seja arrumado, pois era para ser um fator importante no jogo, que é ignorado por grande parte dos jogadores pela seu mal funcionamento.

Ideia ótima e discordo do Dracos , deveria ser colocado nos outros filtros sim, até porque o que importa para quem vai estar de vip e a possibilidade de atacar rapidamente, até porque os vip já possuem suas listas negras( Meus alvos ) não tendo a necessidade de vereficar se será capaz de vencer ou não .

1 Like

Se você estiver meiado e for num vit mesmo que level baixo e ele esteja full magias você pode perder. (a depender do seu mestre) (PT1 e PT2).

Acho que seria ótimo ter essa configuração (aparecendo a cor) para a lista “meus alvos”, e as listas específicas de cada mestre poderiam ser melhoradas e aparecer um número maior de alvos daquele mestre, independente do level. (hoje me parece que é o level que limita os alvos que podem aparecer, se não for isso pode ignorar essa parte)

Não acho que seria vantajoso trazer essa mesma configuração a lista padrão, ao menos, ficando limitada a lista de “meus alvos” seria mais um incentivo aos jogadores para utilizar o VIP.

Eu acho que tinha que por no padrão e na lista negra e também em inimigos de guerra, afinal isso e algo simples que já deveria ter sido implementado .

E mais o jogo já praticamente te obriga a pagar pra jogar , já que o jogador comum não tem nada que o insentive a continuar no jogo .
Querer que tudo seja para os vip e muito egoísmo , se pensarmos só por esse ponto de vista nunca vamos conseguir atrair e fazer com que permaneçam no jogo .

1 Like

concordo plenamente, o jogo fa com que o jogador free sofra bastante, eu sou novo, e percebi isso.o jogo é pay to win.

Exatamente, se não comprar premiu ou vip o jogo se torna massa te e a maioria mesmo tendo curtido a temática do jogo logo cansa e deixa o jogo .

há duas formas de ganhar dinheiro com o game, vendendo o produto e vendendo publicidade. eu não vejo anúncios no game e acho muito bom, como não é um projeto caridoso nada mais que normal haver a distinção entre free e premy.

quem joga free tem acesso a todo o conteúdo do game, eventos, mestres missões etc…
porém é obvio que a capacidade da conta será limitada, se não fosse assim ninguém compraria, não teríamos melhorias nem atualizações e o game quebraria.
jogar comum é um test drive do game, vc curte e compra ou joga comum com consciência que não será competitivo contra jogadores premy/vip, pode até fazer uma graça, mas sem comparação.

não adianta pedir certas melhorias para free, pq simplesmente vão contra o negocio.

a respeito da sugestão do tópico, eu acho muito boa, deveria ser considerada pois se trata de uma mera comodidade, ninguém compra premy ou vip para saber o mestre do inimigo antes de atacar, compramos para conseguir deixar a conta o mais forte possível. essa sugestão poderia muito bem ser implementado sem afetar a receita ou o equilíbrio e trazendo um pouco de conforto aos jogadores free que tem consciência da sua condição e preferem continuar free, pois mesmo sem trazer receita de forma direta, ajudam a movimentar o server.

1 Like

Meu dep federal. Fala bonito d+ esse rapaz. Isso quando quer argumentar é um fenômeno, pena que Aquela mania de tomar ban ainda está presente.

1 Like

Falo bonito e concordo com tudo, não vejo porque afetaria a econômia do jogo, como foi falado ,compramos premiu ou vip para deixar o personagem mais forte de forma mais rápida.
A aplicação da cor não só ajudaria a todos os jogadores ,como deixaria o jogo mais bonito , principalmente pra quem está iniciando e que qualquer detalhe conta para encantar e fazer aquela pessoa a continuar no jogo , seja free ou não .