Fala suas baratas cascudas
Todos que já estão no level 80 e com todos os talentos já devem ter percebido que vai chegar um dia que não terá mais como upar atributo algum ou será necessário um sacrifício muito grande juntando itens e bônus daqui e dali pra por 1 ponto em um atributo.
Não poderia ser criado um " cofre" individual ?
Por exemplo o ancião só teria acesso ao " cofre " no level 80 .
Mas não de graça e claro ksksksks
Podeira ser igual e para se upar os atributos de itens, você teria a opção de usar grimor ou cristal para alugar o cofre por determinadas horas ou dias .
O " cofre" teria leveis que poderiam ser upados com o gasto de ouro que seria pago ao mestre aurum assim como o aluguem , cada level permitiria ao usuário guardar uma quantias maior de ouro.
Fora todas as outras regras atuas para que não ocorra a criação de mults para uso do sistema.
Fiquem a vontade pra deixarem sua opinião e talvez até melhorar o tópico.
Valeu até mais suas baratas cascudas
Isso tornaria o sentinela que existe no PT2 obsoleto, além disso, na última casa das missões dos mestres há algumas missões que possibilitam conseguir grandes quantidades de ouro.
Acho uma excelente ideia
Creio que um cofre para o lv 80 seria só uma ferramenta para manter os atuais top players no poder, aumentando a distância de poder entre os futuros anciões e o pessoal que precisa resetar ainda. Acho que seria prejudical.
Todavia seria uma boa ter um cofre para os aprendizes poderem fazer base mais rápido e entrar no jogo de verdade, mas apenas para os que são novos e ainda não tem talento. Isso ajudaria a manter os novatos.
Ancião 80 com cofre realmente é algo ridiculo. Se quiser guardar item, faça como todos fazem. Compra item na mão de player, guarde itens dropados, junte com a grana do boss e as vezes da arena e somando tudo, da para upar um atributo.
Se for para dar vantagem pra ancião, o pt2 ja faz isso com sentinelas. Afinal 18 sentinelas para proteger 90% do seu gold é de graça para um ancião e faz falta para quem ainda não tem skill full e ainda sonha com itens upados.
Não acho viável essa ideia.
A única coisa que poderia ter. É agrupamento no inventário limitado também a 5 itens do mesmo tipo agrupados no máximo , para sabotes e venenos. Somente.
Itens agrupados/estocados, cria muita desvantagem.
Assim como antisabotes e potes. Por isso minha ideia é para esses itens consumíveis de forma mais rápida mesmo.
Vejo vocês falando sobre o pt2 mas a ideia e para o Pt1 pessoal , não tem nada a ver com o pt2 desculpem por não ter especificado isso no tópico .
E não acho ridículo porque vai chegar um momento no jogo que nem juntando itens e Gold da arena será possível upar 1 atributo , além do fato que esse mecanismo de " cofre " seria ótimo para pessoas como eu que passam o dia trabalhando e só conseguem jogar de noite até no máximo meia noite , além de beneficiar os plays que jogam de comum ,.que são os que mais tem dificuldade em conseguir Gold devido a restrição nas caças a criaturas , e como e óbvio a maioria das pessoas que inicial o jogo não colocam premiu ou vip logo de cara…
Mas o GM não pode implementar benefício em um só Server, moço. O ranking foi mudado em todos os serveres por exemplo.
Desculpe mas não está correto sua observação
O sentinela do pt2 e um benefício e não está no pt1 nem no S3.
É uma característica. Que o jogador ler sobre os mundos. Assim como no s3 as magias são diferentes dos outros dois serveres.
Então minha cara essa seria uma característica do Pt1, algo que poderia sim ser implementado pelo GM sem problema nenhum .
Eu discordo… Uma das melhores características do pt1 é roubar grandes quantidades de ouro, o q é dificultado no pt2 pelo sentinelas… Cada seridor tem seus atrativos e poder guardar ouro é o atrativo do p2.
Vamos ver daqui 1 ou dois anos quando os ancião 80 com 3 talentos não conseguirem mais upar um único atributo seba ideia do cofre e ou não uma boa.
Altinho larga de preguiça Man, faça como todos nós, compre itens elite e guarde raros. O dia que der pra upar atributo, vc sai vendendo e upa. Tem lobo aqui que o atributo custa 5kk, 7kk até 10kk tem. E esses continuam upando sem pedir cofre
Não e pedido e uma sugestão , a qual todos os que participam do fórum tem direito .
Não e preguiça e lógica , vai chegar o momento que nem juntado itens , Boss, caças e arena vai dar pra upar atributos , só não vê quem não quer .
Man vc chegou no 80 agora e já tem essa “conclusão”, tem gente no 80 a 3 anos, com atributo custando 8kk+ e estão dando os seus pulos para upar. Então, sim, eh preguiça e comodismo sim.
Caso queira juntar poupança, o pt2 e suas sentinelas estão lá para isso.
Se você não gostou da ideia beleza e sua opinião
Mas não venha dizer que e preguiça ou comodismo .
A ideia foi dada vai do GM querer ou não aplica lá
Vamos usar a lógica;
Um cofre te permite guardar uma quantidade de ouro em sua conta, livre de ataques, okay…
Essa quantidade tem limite?
Não → acaba com o propósito do game e a competição, ninguém perderia mais ouro e contas novas jamais alcançariam contas antigas.
Sim → então ainda temos um limite imposto as todos os jogadores que uma hora se tornará insuperável da mesma forma, tornando assim à posição em que estamos agora.
Não vejo nenhuma razão para implementar uma atualização que apenas vai beneficiar uma pequena quantidade de “jovens anciões” fazendo com que eles atinjam o nível de jogadores que há muito estão upando no nível máximo. Acho inviável e sem sentido.
Se vocês se atentarem bem a atualização. Ela seguiu algo parecido já. Basta lerem sobre a nova conquista:
Investor → Conquistado ao doar 30 milhões para os clãs.
O progresso dessa conquista será mantido mesmo que mude de clã, e ele não é retroativo, ou seja, a quantia doada antes do update não será levada em consideração.
Como recompensa, o jogador passará a receber dividendos do clã todos os sábados, o dividendo corresponde a 8% do que o clã tiver em caixa no momento da receita.
Nota: Esses 8% não serão subtraídos do clã, é apenas a base de cálculo para a recompensa do investidor.
Essa conquista não é zerada no renascimento, porém, só ficará ativa quando o jogador for ancião.
Ela segue o conceito real de dividendos, dessa forma o bônus recebido não está atrelado ao caixa total do clã (que seria o seu patrimônio) e sim sobre a quantia arrecadada no mês vigente.
Exemplo: O mês de maio iniciou-se e todos os clãs naquele momento arrecadaram 0 de ouro, até o dia da recompensa eles conseguiram arrecadar 10 milhões, portanto, os 8% seriam desses 10 milhões naquela primeira semana. Dessa forma a cada semana o bônus tende a ficar maior, visto que o clã vai acumulando arrecadações até o fim do mês onde o prêmio máximo é concedido. No mês seguinte o processo é zerado e tudo se reinicia.
Tenho que concordar com a opinião do Cyber, se você monta um cofre acaba perdendo o objetivo da competitividade e a proposta do PT1 de haver grandes saques.
Essa é uma característica do servidor que ao meu ver, deveria se manter intacta.