Cofre a partir do level 80

Fala suas baratas cascudas :slight_smile:
Todos que já estão no level 80 e com todos os talentos já devem ter percebido que vai chegar um dia que não terá mais como upar atributo algum ou será necessário um sacrifício muito grande juntando itens e bônus daqui e dali pra por 1 ponto em um atributo.
Não poderia ser criado um " cofre" individual ?
Por exemplo o ancião só teria acesso ao " cofre " no level 80 .
Mas não de graça e claro ksksksks
Podeira ser igual e para se upar os atributos de itens, você teria a opção de usar grimor ou cristal para alugar o cofre por determinadas horas ou dias .
O " cofre" teria leveis que poderiam ser upados com o gasto de ouro que seria pago ao mestre aurum assim como o aluguem , cada level permitiria ao usuário guardar uma quantias maior de ouro.
Fora todas as outras regras atuas para que não ocorra a criação de mults para uso do sistema.
Fiquem a vontade pra deixarem sua opinião e talvez até melhorar o tópico.
Valeu até mais suas baratas cascudas :slight_smile:

1 Like

Isso tornaria o sentinela que existe no PT2 obsoleto, além disso, na última casa das missões dos mestres há algumas missões que possibilitam conseguir grandes quantidades de ouro.

2 Likes

Acho uma excelente ideia

2 Likes

Creio que um cofre para o lv 80 seria só uma ferramenta para manter os atuais top players no poder, aumentando a distância de poder entre os futuros anciões e o pessoal que precisa resetar ainda. Acho que seria prejudical.

Todavia seria uma boa ter um cofre para os aprendizes poderem fazer base mais rápido e entrar no jogo de verdade, mas apenas para os que são novos e ainda não tem talento. Isso ajudaria a manter os novatos.

2 Likes

Ancião 80 com cofre realmente é algo ridiculo. Se quiser guardar item, faça como todos fazem. Compra item na mão de player, guarde itens dropados, junte com a grana do boss e as vezes da arena e somando tudo, da para upar um atributo.
Se for para dar vantagem pra ancião, o pt2 ja faz isso com sentinelas. Afinal 18 sentinelas para proteger 90% do seu gold é de graça para um ancião e faz falta para quem ainda não tem skill full e ainda sonha com itens upados.

3 Likes

Não acho viável essa ideia.
A única coisa que poderia ter. É agrupamento no inventário limitado também a 5 itens do mesmo tipo agrupados no máximo , para sabotes e venenos. Somente.

Itens agrupados/estocados, cria muita desvantagem.
Assim como antisabotes e potes. Por isso minha ideia é para esses itens consumíveis de forma mais rápida mesmo.

2 Likes

Vejo vocês falando sobre o pt2 mas a ideia e para o Pt1 pessoal , não tem nada a ver com o pt2 desculpem por não ter especificado isso no tópico .
E não acho ridículo porque vai chegar um momento no jogo que nem juntando itens e Gold da arena será possível upar 1 atributo , além do fato que esse mecanismo de " cofre " seria ótimo para pessoas como eu que passam o dia trabalhando e só conseguem jogar de noite até no máximo meia noite , além de beneficiar os plays que jogam de comum ,.que são os que mais tem dificuldade em conseguir Gold devido a restrição nas caças a criaturas , e como e óbvio a maioria das pessoas que inicial o jogo não colocam premiu ou vip logo de cara…

1 Like

Mas o GM não pode implementar benefício em um só Server, moço. O ranking foi mudado em todos os serveres por exemplo.

1 Like

Desculpe mas não está correto sua observação
O sentinela do pt2 e um benefício e não está no pt1 nem no S3.

1 Like

É uma característica. Que o jogador ler sobre os mundos. Assim como no s3 as magias são diferentes dos outros dois serveres.

1 Like

Então minha cara essa seria uma característica do Pt1, algo que poderia sim ser implementado pelo GM sem problema nenhum .

1 Like

Eu discordo… Uma das melhores características do pt1 é roubar grandes quantidades de ouro, o q é dificultado no pt2 pelo sentinelas… Cada seridor tem seus atrativos e poder guardar ouro é o atrativo do p2.

1 Like

Vamos ver daqui 1 ou dois anos quando os ancião 80 com 3 talentos não conseguirem mais upar um único atributo seba ideia do cofre e ou não uma boa.

1 Like

Altinho larga de preguiça Man, faça como todos nós, compre itens elite e guarde raros. O dia que der pra upar atributo, vc sai vendendo e upa. Tem lobo aqui que o atributo custa 5kk, 7kk até 10kk tem. E esses continuam upando sem pedir cofre

1 Like

Não e pedido e uma sugestão , a qual todos os que participam do fórum tem direito .
Não e preguiça e lógica , vai chegar o momento que nem juntado itens , Boss, caças e arena vai dar pra upar atributos , só não vê quem não quer .

1 Like

Man vc chegou no 80 agora e já tem essa “conclusão”, tem gente no 80 a 3 anos, com atributo custando 8kk+ e estão dando os seus pulos para upar. Então, sim, eh preguiça e comodismo sim.
Caso queira juntar poupança, o pt2 e suas sentinelas estão lá para isso.

1 Like

Se você não gostou da ideia beleza e sua opinião
Mas não venha dizer que e preguiça ou comodismo .
A ideia foi dada vai do GM querer ou não aplica lá

1 Like

Vamos usar a lógica;

Um cofre te permite guardar uma quantidade de ouro em sua conta, livre de ataques, okay…

Essa quantidade tem limite?

Não → acaba com o propósito do game e a competição, ninguém perderia mais ouro e contas novas jamais alcançariam contas antigas.

Sim → então ainda temos um limite imposto as todos os jogadores que uma hora se tornará insuperável da mesma forma, tornando assim à posição em que estamos agora.

Não vejo nenhuma razão para implementar uma atualização que apenas vai beneficiar uma pequena quantidade de “jovens anciões” fazendo com que eles atinjam o nível de jogadores que há muito estão upando no nível máximo. Acho inviável e sem sentido.

2 Likes

Se vocês se atentarem bem a atualização. Ela seguiu algo parecido já. Basta lerem sobre a nova conquista:

Investor → Conquistado ao doar 30 milhões para os clãs.
O progresso dessa conquista será mantido mesmo que mude de clã, e ele não é retroativo, ou seja, a quantia doada antes do update não será levada em consideração.
Como recompensa, o jogador passará a receber dividendos do clã todos os sábados, o dividendo corresponde a 8% do que o clã tiver em caixa no momento da receita.
Nota: Esses 8% não serão subtraídos do clã, é apenas a base de cálculo para a recompensa do investidor.
Essa conquista não é zerada no renascimento, porém, só ficará ativa quando o jogador for ancião.

Ela segue o conceito real de dividendos, dessa forma o bônus recebido não está atrelado ao caixa total do clã (que seria o seu patrimônio) e sim sobre a quantia arrecadada no mês vigente.

Exemplo: O mês de maio iniciou-se e todos os clãs naquele momento arrecadaram 0 de ouro, até o dia da recompensa eles conseguiram arrecadar 10 milhões, portanto, os 8% seriam desses 10 milhões naquela primeira semana. Dessa forma a cada semana o bônus tende a ficar maior, visto que o clã vai acumulando arrecadações até o fim do mês onde o prêmio máximo é concedido. No mês seguinte o processo é zerado e tudo se reinicia.

1 Like

Tenho que concordar com a opinião do Cyber, se você monta um cofre acaba perdendo o objetivo da competitividade e a proposta do PT1 de haver grandes saques.

Essa é uma característica do servidor que ao meu ver, deveria se manter intacta.