Olá! Gostaria de sugerir um chat extra chamado Global, onde todos poderiam conversar.
Mantendo o PT e EN da sua raça, apenas acrescentando como um extra que todos tem acesso.
Seria bacana para aumentar a interação do jogo.
Olá! Gostaria de sugerir um chat extra chamado Global, onde todos poderiam conversar.
Mantendo o PT e EN da sua raça, apenas acrescentando como um extra que todos tem acesso.
Seria bacana para aumentar a interação do jogo.
Seria bom poder zua com a raça adversária e diminuiria criaçao de acc pra zua o adversário
Um chat entre ambas raças… Prevejo o caos kkkkk
Por favor Heigler crie kkkkkk
Esse miserável eh um gênio
Evitaria criação de multi com esse intuito, aumentaria a interação e imersão do chat, sem dizer que o entrerimento está por ai… pq tretar entre raças se você pode tretar com a que é sua adversária e alimentar a competividade. haha
Sinto cheiro de ban vindo nisso ai kkkkkkkkkkkk
Ou bloqueios da conta no chat global ate 2049
Quero, aceito, preciso.
Vamos fazer um teste de 90 dias Lord. Habilita o modo Caos por favor.
Se as pessoas conseguirem manter o bom senso, isso pode agregar bastante no jogo.
Acho difícil deu para ver nos tópicos de ontem.
apoio, assim para de me mandar msg de ódio.
e ficaria mas fácil explicar pros vampiros novatos que não sou uma multi kkkk.
Mas essa mensagem chega em qual das ACC que vc usa?
Ahuauauhauahha
Excelente ideia, Dracos.
Pelo menos criaria uma interação maior entre os adversários.
Claro que, necessário o bom senso e respeito com os coleguinhas (menos o Cloud… kkkkkkk)
acho que vc não entendeu, alguém esta achando que eu sou uma mult.
fiquei fora dois anos e não sei se os vampiros novatos tão me sacaneando ou se eles realmente acreditam nisso.
Depois é sabotado e não sabe por que… Turururu…
Noffa, tu quer meu corpinho nu?
Só pedir amore, nosso caso é antigo já, não precisa me sabotar.
Seria uma boa pro próximo patch é uma coisa muita aguardada por no jogadores ( quem nao quer da uma farpadinha nos inimigos ) e que ele vem com punições ao toxicos bloks de horas>dias>meses e ate chega no ban permanente do chat global.
Menus trabalho , do q criar mult com indireta para raça inimiga qqqqq
Seria bom estar no coração de vc’s kkkk
No coração dúvido muito, mas nos chats de todos lados tu esta sempre! Kkkkkk