Bug nos pontos de honra

@LordHeigler percebi ontem que dês de que resetei não recebo mais pontos de honra não importa o que eu faça, pode dar uma olhada nisso ?

Certifique-se de estar no nível 80 (se estiver falando de vitórias de honra) e por favor utilize o sistema de tickets para suporte individual.

1 Like

não estou falando de vitorias de honra, mas sim de pontos de honra.
desculpe a criação do tópico mas estou a 1 semana sem receber pontos de honra, então não consigo virar um herói para usufruir do desconto e meus tickets não são respondidos ( resultado, desespero)por isso achei que seria mais rápido relatar o bug aqui.

1 Like

Se tickets anteriores não foram respondidos eles devem estar em uma das seguintes classificações:

1. É uma denúncia.
  2. É uma dúvida que pode ser respondida por outro usuário ou tutor.
  3. É um falso bug, entendimento errado de alguma funcionalidade, que também pode ser resolvido por um tutor.
  4. É uma reclamação sobre a fórmula de combate.
  5. É um pedido de informação privilegiada (fazer alguma missão, como a esquiva funciona, etc).
  6. É uma reclamação de taxa de drop.
  7. Resolve-se sem necessidade de uma resposta.

As situações acima não são respondidas mas são processadas (com exceção do item 6). 1 e 4 levam mais tempo.

Se você ainda não abriu um ticket sobre o suposto problema e tem certeza que trata-se de um bug, pode fazê-lo e aguardar o prazo de 3 dias úteis que será resolvido.

1 Like

Aproveitando o tópico, poderia ter um “botão” pra cancelar tickets enviados, pra evitar congestionamento nas demandas a serem atendidas.

Abri um ontem sobre um possível bug e depois entendi o realmente tinha acontecido.

1 Like

Olá Myonir, como vai?

Qual das etapas você completou e não recebeu seus pontos?

Lembrando que os requisitos são:

• +2 pontos em uma vitória coletiva na Tormentus War (somente se você estiver no campo).
  • +1 pontos em uma vitória coletiva na batalha dos clãs (somente se você estiver no campo).
  • +6 pontos quando o seu clã ganhar uma guerra (todos os membros).
1 Like

os dois primeiros, o terceiro eu não sei já que o clã ainda não terminou a guerra.

1 Like

Verifiquei os acontecimentos.

A respeito da primeira hipótese: +2 pontos em uma vitória coletiva na Tormentus War (somente se você estiver no campo).

Nas duas últimas guerras Tormentus no qual você participou, incluso a de hoje, os lobisomens não ganharam. Ou seja, ela não se encaixou no requisito de obter-se uma vitória coletiva em campo.

Sobre a segunda hipótese: +1 pontos em uma vitória coletiva na batalha dos clãs (somente se você estiver no campo).

Na guerra atual, o seu clã não está ganhando a categoria na qual você se encontra, inclusive, você não esteve no campo. Dessa forma, você também não ganha nenhum ponto.

Conclusão: Pude observar que não se trata de bug, mas sim de os requisitos para obter-se pontos de honras não serem cumpridos. Mas caso você tenha alguma dúvida, pode procurar o tutor da sua raça, de toda forma, estarei disponível também para responder futuros questionamentos.

2 Likes

Boas, agora vai ser o tutor dos vamps do s3 e do pt2?

É que estamos sem tutor já um tempinho, vamos ter que fazer uma conta no pt1 para poder falar contigo sobre os bugs do jogo?

1 Like

Não é que estamos sem um tutor, é pq a Arya tem muitas coisas a fazer fora do jogo.

Esta de comum com ic 0, não vai ensinar os novatos (incluindo a ti mesmo) quem te ensina e tira as duvidas toda hora no chat são os jogadores que andam por lá, então é porque não temos tutora.

2 Likes

Corrigindo sua fala querida e respeitada Brumes, meu ic não é 0, e sim eu jogo de comum, e isso não me impedi em nada.A Arya tenta vir no jogo, mas ninguém pergunta ela nada, e ela não pode ir de correio em correio de cada pessoal pra ver se estão com dúvida.

vou ficar de olho aqui durante uns 3-4 dias atualmente estou com 67 dês de antes do reste e sempre entro em tw quando aparece, como so perdemos 2 achei estranho, mas se realmente não estiver subindo eu volto aqui no tópico.

1 Like

Não falei do teu IC, falei do ic da tutora.

E Drácula ninguém pergunta nada???

Tu toda hora pergunta. E quem te responde?

Bom, deixa para lá…

1 Like

Brumes eu entendo sua reclamação, se quiser vc pode falar diretamente com a @Arya .Aproveitei minha babaquice e marquei ela aqui, pra ela mesma falar com vc.

E aproveitando isso Brumes, eu quero dizer, que eu só pergunto lá no chat, caso seja algo que vocês falam e eu fico sem entender eu não quero ter uma discussão mas eu intendi o seu argumento e espero que tenha entendido o meu,obrigadinho :smiley:

Boa noite! O s3 não está sem tutor, muito pelo contrário, qualquer jogador que crie sua conta no servidor será recebido com uma mensagem auxiliar, um link para um grupo interativo e ainda possui a liberdade de me encaminhar qualquer mensagem privada com alguma dúvida ou problema que acabar encontrando ao longo de sua jornada :slight_smile:
Não é necessário que a conta seja Premium ou VIP e até mesmo possuir índice de combatividade para realizar as atividades de um Tutor, já que o maior foco é a comunicação com novos jogadores, e a utilização de chats e mensageiros não querer dessa ferramenta. O Premium e o VIP servem como um grande facilitador do jogo, já o IC se torna necessário para garantir presença em eventos e combates, entre eles TWs, Bosses, GVGs, e afins.
Se tiver mais dúvidas referente as diferenças entre os tipos de contas (comum, premium e vip), ou até mesmo sobre as funcionalidades do índice de combatividade pode me procurar diretamente, esclareço sem nenhum problema ^^

2 Likes

Bom saber, agora quando aparecer lá os meninos/as perguntando as coisas no chat, e tudo lá ensinado que ninguém se entende, mandamos falar com a tutora invisível.

lol

1 Like

É a recomendação correta mesmo, combinado :wink:

1 Like

interpretação de texto meu jovem ela falo da arya

1 Like