Boa noite! Primeiramente queria dizer que só criei esse tópico porque realmente isso está insustentável e não gostaria de expor outro player nisso.
Há aproximadamente 2 meses o BA não tem surtido o mesmo efeito contra Alacris, anteriormente com uma diferença de 300, 400 de força a mais que a defesa matava tal mestre no BA, porém atualmente com até mais de 500 de força de diferença isso deixou de acontecer.
Seguem os prints de um combate no qual a relação força x defesa expressa nitidamente que há algo errado acontecendo.
1541 de Força x 364 de Defesa, ficou quase impossível matar no BA? No combate mencionado abaixo estou de BA, Des e Ins, pois já fiz vários testes e essa combinação de magias contra Alacris tem sido a melhor escolha em tw, gvg(tinha acabado de sair de uma), só esclarecendo a ausência do Rage, como não tem funcionado matar no BA, é preferível usar Ins para aumentar as chances de acertar mais hits.
assim com todo respeito amigo, mas acho que pode ser um bug na sua conta.
tem gente do nosso lado que da 40 a 50 k de dando no BA com força menor que a sua, tomara que o lord reveja isso ai pois é foda quando a conta buga.
O que pude perceber é que o BA leva outros fatores em conta além da FORÇA>DEFESA. Ele também faz cálculos sobre a FORÇA>FORÇA e FORÇA>RESISTÊNCIA.
Além disso, há também o fator relacionados ao HP, pois o cálculo do dano é também feito sobre ele.
Ou seja, quando seu adversário é um VITALIS, o dano do seu BA pode triplicar sobre o total de HP dele.
Pelo que eu pude analisar, parece haver algo suspeito quanto ao dano. Afinal, não temos os dados corretos sobre o cálculo das batalhas, tornando assim, nossas afirmações apenas como suposições e experiências dentro do jogo.
Pode ser também que o BA leve em conta uma média total dos atributos do seu adversário, mas acho improvável.