BA do Praeg x Alacris

Boa noite! Primeiramente queria dizer que só criei esse tópico porque realmente isso está insustentável e não gostaria de expor outro player nisso.

Há aproximadamente 2 meses o BA não tem surtido o mesmo efeito contra Alacris, anteriormente com uma diferença de 300, 400 de força a mais que a defesa matava tal mestre no BA, porém atualmente com até mais de 500 de força de diferença isso deixou de acontecer.

Seguem os prints de um combate no qual a relação força x defesa expressa nitidamente que há algo errado acontecendo.

1541 de Força x 364 de Defesa, ficou quase impossível matar no BA? No combate mencionado abaixo estou de BA, Des e Ins, pois já fiz vários testes e essa combinação de magias contra Alacris tem sido a melhor escolha em tw, gvg(tinha acabado de sair de uma), só esclarecendo a ausência do Rage, como não tem funcionado matar no BA, é preferível usar Ins para aumentar as chances de acertar mais hits.

Continuação dos prints do combate mencionado acima:
PvP x Malvada - Parte 2

@LordHeigler

assim com todo respeito amigo, mas acho que pode ser um bug na sua conta.
tem gente do nosso lado que da 40 a 50 k de dando no BA com força menor que a sua, tomara que o lord reveja isso ai pois é foda quando a conta buga.

em alacris, Myro?
eu particularmente só vejo BA assim em vitalis.

Olá e bem vindo ao fórum!

O que pude perceber é que o BA leva outros fatores em conta além da FORÇA>DEFESA. Ele também faz cálculos sobre a FORÇA>FORÇA e FORÇA>RESISTÊNCIA.

Além disso, há também o fator relacionados ao HP, pois o cálculo do dano é também feito sobre ele.

Ou seja, quando seu adversário é um VITALIS, o dano do seu BA pode triplicar sobre o total de HP dele.

Pelo que eu pude analisar, parece haver algo suspeito quanto ao dano. Afinal, não temos os dados corretos sobre o cálculo das batalhas, tornando assim, nossas afirmações apenas como suposições e experiências dentro do jogo.

Pode ser também que o BA leve em conta uma média total dos atributos do seu adversário, mas acho improvável.