Particulamente eu acho que o encanto ultimamente no lamentosa é mais um artificio visual do que necessariamente algo impactante no combate que faça pelo menos o mínimo de diferença.
A minha sugestão é essa como titulo aborda para deixar esse artificio no jogo mais utilizado, pq muitas pessoas preferem utilizar grimorios do que upar os encantos “lembrando é a minha visão do s3 pq não jogo os pt, então quem joga os pt e discorda deixa ai em baixo”.
Obs: A ideia foi legal só a finalização que não fez o projeto avançar, ele não faz muita diferença no jogo em si.
Eu nunca cheguei a upar muito bem meus encantos, parei de jogar logo em seguida que foi lançado isso, porém realmente não vi diferença nenhuma, mas ao meu ver isso é até bom pq o jogo é muito exaustivo no sentido de ter que passar o dia atacando a cada 5 min pra ter moeda de troca.
Tudo é movido a grimório pra upar um item é extremamente caro tanto em grimório quanto CS, eu acho absurdo pra um joguinho, mas enfim tô aí gastando hahha
Acho que pra aumentar a eficácia dos encantos seria interessante repensar a forma de upa-los, ou com outra moeda ou mesclando, tipo cada ataque desse 1 grimório e 1 ponto de encanto.
pessoal tentem não desviar muito do tópico.
respondendo ao que foi perguntado aqui minha opinião é muito fraca, já que voltei faz pouco tempo.
acho que deveríamos tomar cuidado com os aumentos de dano, já vejo muitos jogadores anciões tomando “hit kill” em muitos combates, e não gosto muito disso em jogos, como minha opinião pessoal.
mas acho que seria viável se o nível máximo viesse a aumentar, ate pelo que eu já disse o jogo já não esta suportando tanta testosterona dos jogadores, e algo que deveria ser estratégia se torna quem ataca primeiro não morre.
o jogo já passou por essa faze uma vez e não seria legal ver isso denovo então minha opinião é que acho aceitável no caso de um aumento no nível máximo.