Atualização do level máximo

creio que com as novas mudanças seria benéfico se o level máximo fosse ajustado para 100 valorizando um pouco a base e assim fazendo uma mediação entre os opostos da ultima discussão.
além disso com a quantidade de hp adquirida as lutas e guerras devem ficar mais interessantes, fugindo um pouco das mortes instantâneas a cada ataque, é muito mais legal quando os alvos não são zerados de primeira com tanta facilidade.

obs: o nivel necessário para renascer e adquirir talentos se manteria 80 para não prejudicar ninguém

3 Likes

Maneira a idéia, ate por que esta escrito no manual do jogo que o level máximo poderia ser elevado futuramente…
Acredito que com isso as lutas podem durar mais.
Seria interessante.

ótima ideia . :grin: :grin:

Com att de lvl max pro 100 poderia da possibilidade do mestre alacris escolher se quer ganha 4 pts de base em inteligencia ou agi / ou continuar ganhando 2-2… É o mestre menos favorecido no conceito de base

1 Like

Gostei da ideia de lvl Max, realmente seria interessante.
Eu como jogador de Vit tenho um pouco de receio pq aumentaria absurdamente as bases já existentes, mas… Foi eu que escolhi ter mais HP neh. Ehehheheheh
Enfim, esse é o preço que pagamos.

Tenho uma grande dúvida, quanto e 2+2?

Tenho uma duvida se faz de otario ?

Acho que vc tá se fazendo de idiota, dizendo que o alacris e o menos favorecido no quesito base.

Se 2 pts em agi/ int nao for desfavorecido pra quem ganha 4 pts em unico atributo… Onde se pode alcançar facil

Então vc acha que um alacris ganhando 4 de agi vai ficar melhor que o atual, tá sabendo legal

Parece que estava lendo meus pensamentos… kkkkk

Achei interessante, inclusive estive pensando nisso. Mas acredito que ainda levará um tempo até ser aplicado, porém com ela aprovada, já é um bom caminho andado. Ao menos, saber que está sendo projetado novas criaturas e itens.

Ao meu ver, é sem sentido isso. Vai dar opção de escolha para o Immo +4 de foça ou defesa? Ou para o Praegressus +2 de força e +2 de defesa? kkkk

1 Like

Sim, penso o mesmo, porém no cenário atual, para que agrade os descontentes da última atualização, na minha opinião o ideial seria liberar logo a XP e depois com tempo implementar os novos itens e criaturas, apenas para equilibrar e conter os abusos atuais

Pq não? Creio que seria muito mais interessante as novas opções. Vamos buildar? Já que todo mundo vai ganhar o mesmo Farm, ao menos assim terá alguma diversidade de build, e não acho que prejudicaria o equilíbrio

2 Likes

Cara, vou os mais recentes posts, vamos pensar um pouco além.
Confesso que ainda não ponderei sobre o que vou propor, mas talvez todos pensando juntos seria melhor.
Primeiro cenário, liberar XP até o lvl 100.
Depois os 4 pontos de evolução poderia ser escolhido para onde iria, isso trazendo uma diversidade entre os mesmos mestres, como se fosse um RPG de customização aberta. Por exemplo um Praeg poderia escolher naquele lvl colocar seus 4 pontos em Def ou Int. No próx lvl ele poderia colocar esses 4 pontos na força e assim vai do lvl 81 até o 100. Caso esse player ache mais vantagem ganhar 100 de vida e não colocar ponto nenhum, tbm seria opção. Sendo assim minha sugestão eh deixar a build aberta do lvl 81 ao 100, podendo escolher para onde os 4 pontos iria ou ganhar mais vida. Isso para todos os mestres.

1 Like

Imagina quem joga de alacris nao ta sabendo imagina quem nao joga :wink: falei possibilidade de escolha se o cara escolher 4 em agi ai ele que se resolva. Passar bem

Sem sentido é igual vcs correndo de gvg achando que vai atrasar os lobos em missão… Ja nao sei ai vai do heigler no caso dos immortuos ja praeg e aurum pq nao.

Tenho certeza que se fizer um alacris vai ser melhor que o seu.

Não vou perder tempo fala que alacris tem desvantagem em atributos.

Tenha uma ótima noite😁

Faz ai então bonzao so nao para antes ou deleta…
Vai la e aproveita e aprende sobre o jogo :wink::wink:

nem tanto os atributos vão pode ultrapassar facilmente os 300 agora

Kkkkkkkkkkkkkkk vou aprender e depois te dar uma aula, pq pelo visto vc não sabe nada.