Olá a todos como o próprio título diz , eu estava caçando algumas criaturas , normalmente, quando eu ataquei a criatura média do lvl 21. Sacerdote, segue print a baixo, eu gostaria de saber se isso já aconteceu alguma outra vez, e a mensagem que eu estava sem vida não apareceu no momento e eu imaginei que estava com vida.
Boa tarde, Dracula23!
A mensagem que diz que você está sem vida ao tentar fazer um ataque ocorre apenas ao atacar inimigos da raça oposta.
Contra criaturas é preciso ter um cuidado ao atacar para se certificar que há pontos de vida suficiente.
Eu mesmo cometo esse erro diversas vezes por falta de atenção, é normal. hahah,
Ele pode ter sido atacado no exato momento em que atacou a criatura também. É bom se certificar. Essa acc passa a maior parte do dia open.
Eu recomendo que criem uma mensagem para a caça de criaturas também, isso evitaria perda de grandes quantias de gold.
Não sei se percebeu mas a imagem mostra a imagem de um lobisomem (que sou eu) mas é no servidor PT2, em que eu sou lobo.
Interessante abordar esse tópico. Pensei nisso um tempo atrás!
Se você tem 0 pontos de vida, deveria existir uma trava para qualquer tipo de caça, seja da raça inimiga ou de criaturas. Afinal, como você vai atacar alguém sem vida? Não era nem para ser permitido iniciar uma nova batalha.
Exatamente, como vc pode caçar uma criatura se nem vida vc tem, não faz sentido nenhum, peço que se possível em uma atualização coloquem essa trava.