Antibot ineficiente

Boa noite, prezados!

Gostaria de sugerir que o antibot seja revisado, visto que ele aparece a exatas 10 caças se tornando ineficiente ao seu propósito. O ideal seria que ele aparecesse de forma completamente aleatória, podendo inclusive aparecer duas vezes seguidas.

Durante as madrugadas inclusive deveria ser intensificada sua incidência, pois há players que jamais ficam open e não tem vigilance, eu particularmente não acredito que alguém fique acordando a cada 50 min todas as noites sem intervalo, balela.

Outro ponto que seria pratico seria o antibot não parecer quando se fizer ataques rápidos como quando estamos torrando hastes, não faz sentido.

1 Like

Opa, o nobre rapazinho Bastião está 70% correto na sua fala. O anti-bot deveria sim ser revisado e ter um aparecimento aleatório.
E sobre não aparecer enquanto se queima HP, eu discordo. Pq simplesmente o player VIP pode ativar o botãozinho la e deixar o mouse recorder furando. Tem de aparecer sim, da mesma forma aleatória .

Na verdade eu falei em não aparecer quando se faz ataques rápidos, veja bem, eu queimo as 200 hastes diárias em muito menos de uma hora, dessa forma não prejudica em nada o tempo de imunidade, a falta do antibot aqui não permite trapaça, creio eu.

De qualquer forma essa parte da sugestão é o menos importante, pois se trata apenas de comodidade. As duas primeiras partes tratam de evitar trapaças de jogador chinelão e essas sim deveriam ser apreciadas pelo GM.

Pode discordar, mas é uma sugestão que só afeta quem usa da trapaça, para os demais jogadores não muda nada.

Ant boot aleatório iria trollar muita gente kkk
Imagina se o Lord fizer essa mudança sem avisar a ninguém.

1 Like

Para quem ataca de dia ia ganhar uma grana boa, na madruga então ia ter muito IMM se ferrando aí.

1 Like

Curti a ideia ficaria interessante

Bora da uma olhada @LordHeigler

1 Like

Não faz nem 24 horas e já tem immomacro se ferrando. Concordo, parabéns lordheigler!

Agora eu vi as tais habilidades invejáveis… :rofl::rofl::rofl:

what-a-lovely-day

2 Likes

Essa Desgraça de anti-bot está é fazendo raiva ao invés fazer a função para a qual foi criado. @LordHeigler. Até os próprios que exigiram a mudança estão reclamando, só que não tem coragem de vir aqui e assumir. Ficou ruim, infelizmente.

2 Likes

Esse anti boot já era chato agora então tá horroroso.
Nem tinha que ter esse treco no jogo ,

2 Likes

Estou dividido, gostei por ter evitado a utilização de macros, no entanto a frequência que está aparecendo é exagerada.

Como a configuração de macros seguem padrões, sempre mesmos intervalos de tempo e cliques no mesmo local da página seria possível identificar alguma forma de apenas para esses casos aumentar a frequência do antibot ou então começar logo a dar blocks temporários de 24-48h e em casos de reincidência aumentar o tempo.

Acho que ficou muito claro quem são os jogadores que utilizam e tiveram a quantidade de farm reduzida de forma gritante nesses últimos 2-3 dias.

A ideia não é que de block agora nos que utilizavam até 2-3 dias atrás mas que a partir de agora comece a punir a utilização e mostrar comprometimento da equipe com as regras do jogo.

1 Like

Concordo, o ant-bot de fato está bem chato, porém colocando os números para aparecer de forma aleatória, ou então colocar outras etapas de verificação poderiam ser eficientes da mesma forma.

É chato você estar na correria do dia a dia e a todo momento ter que colocar o código.

1 Like

Pra mim está ótimo, não me incomoda nada preencher o captcha, continuo farmando da mesma forma que antes, uns dias mais outros menos, mas o captcha está ótimo, poderia até intensificar durante as madrugadas. só de saber que acabou a farra dos macros já fico satisfeito como jogador e cliente.

1 Like

Tá e uma chatice esse negócio
Era só o proprietário investir mais no jogo e não precisaria desse negócio do século passado . Coisa mais chata , o jogo já não e tudoooooo isso e ainda tem que ficar digital números a cada 5 ou 10 ataques .

1 Like

Promoções mensais, mais benefícios pra jogadores comuns ficarem competitivos com os jogadores pagantes e pra fechar faz um investimento pesado pra modernizar todo o processo, em plena pandemia, stonks garantido!

O antibot pode ser chato, mas garante a inibição de uma trapaça, a outra alternativa seria a punição dos usuários, o que não seria interessante nem para os jogadores nem para a receita do game.

Se alguém puder propor uma alternativa menos monótona, porém que cumpra a função originária do capcha seria sim interessante, do contrário não faz sentido reclamar

3 Likes

Tinha era que punir sim
Quem trapaça tinha que levar ban pra deixa de ser otário.

2 Likes

Concordo, mas infelizmente…

IMG_20210419_121738

3 Likes

Boa tarde Lord Heigler espero que esteja bem e de saúde?
Antes de mais muitos parabéns pelo excelente trabalho com o Anti-Boot.
Até acho que deveria de aparecer mais vezes para evitar ainda mais esses tipos de macros e formulas para beneficiar quem joga na base de esquemas.

(Como a configuração de macros seguem padrões, sempre mesmos intervalos de tempo e cliques no mesmo local da página seria possível identificar alguma forma de apenas para esses casos aumentar a frequência do antibot ou então começar logo a dar blocks temporários de 24-48h e em casos de reincidência aumentar o tempo.

Acho que ficou muito claro quem são os jogadores que utilizam e tiveram a quantidade de farm reduzida de forma gritante nesses últimos 2-3 dias.

A ideia não é que de block agora nos que utilizavam até 2-3 dias atrás mas que a partir de agora comece a punir a utilização e mostrar comprometimento da equipe com as regras do jogo.)

Acho que deveria haver uma punição mais severa
Continue com o bom trabalho.
Cumprimentos

1 Like

Achei legal esse “novo” anti-bot, não me incomoda em nada.
Agora só falta o GM passar o corretivo nos amiguinhos
que logam nas accs de outros amiguinhos :grin:

3 Likes